Como é trabalhar na Colégio Santa Amália?

Ótimo colégio

Estágio

Prós: Ótima gestão, existe comunicação entre os funcionários, abertura para exposição de ideias ótima infraestrutura e profissionais dedicados e esforçados

Contras: Poucas oportunidades de efetivação, contrata profissionais de fora não dando oportunidade para os que ja trabalham la e não oferece treinamento ou capacitação para estagiários

Conselhos para presidência: Tenha um plano de formação voltado à capacitar os estagiários para suas áreas

é um excelente colégio para se trabalhar.

Professor BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bem estruturado, coordenação excelente. É possível conversar tranquilamente com os superiores, aberto a novas ideias. Respeitam e valorizam o profissional.

Contras: Por vezes fica um pouco perdido no método utilizado, em alguns momentos me senti preso no método tradicional, mas nunca que não fosse possível conversar e resolver.

Um ótimo ambiente de trabalho.

Professor

Prós: É um ambiente acolhedor. Não há dificuldade para expressar as suas ideias e intenções. É possível ter uma conversa até com pessoas de cargo superior.

Contras: Dificuldade de crescimento. Por ser uma escola de médio porte, há bastante dificuldade de crescimento na unidade Tatuapé, porém, acredito ser um bom ambiente.

Colégio Santa Amália