Como é trabalhar na Colégio Sagrado Coração de Jesus?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sincera mas sem perder o bom senso

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: A empresa é bastante flexível em alguns termos, é religiosa, tradicional e bem reconhecida na cidade. O salário do estagiário é um salário a cima da media

Contras: Desunião entre os funcionários, falta de profissionalismo de algumas professoras, falta de bom senso, falta de organização e falta de especialização para os profissionais

Conselhos para presidência: Sugiro que a escola acolha mais seus estagiários que em muitas vezes fazem melhor trabalho que o próprio professor.

Não é um colégio de alto desempenho

Professor

Prós: Salário, relacionamento com alunos e professores

Contras: Direção pedagógica da escola não é eficiente. Olha demais o lado financeiro e não se preocupa mto com o processo de aprendizagem. Facilita as aprovações.

Conselhos para presidência: Deveria ficar mais nos bons alunos e tentar aumentar o nível do colégio

Muito trabalho e ganho pouco

Professor

Itabuna, BA

Prós: É um lugar ótimo de trabalho. Os donos são humanos, as pessoas que trabalham são pessoas maravilhosas!

Contras: Muita coisa de ultima hora, muitos relatórios de crianças sem necessidade, algumas pessoas não deveriam está trabalhando lá. E o salário é pouco.

Rede

Recepcionista

Bento Gonçalves, RS

Prós: Tudo na empresa me agrada, nada mais.

Contras: Não vejo pontos negativos, algumas melhorias apenas.

Colégio Sagrado Coração de Jesus