• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Ranieri?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Satisfatória

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é muito acolhedora e os colaboradores são muito unidos (dependendo do departamento) e isso motiva os funcionários de mode geral!!!!

    Contras: Sem plano de carreira para os funcionários. A empresa valoriza mais a área pedagógica, sendo assim, os demais departamentos ficam sem previsão de crescimento.

    Conselhos para presidência: Acho que a direção deve rever o plano de carreira dos funcionários e se dedicar a entendes as qualidades e defeitos sempre em prol da melhoria da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para trabalhar, mas requer próatividade e paciência.

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço físico bonito, limpo e organizado. Vários eventos para os alunos durante o ano. Horas extra remuneradas. Salas de aula bem equipadas.

    Contras: O departamento de Inglês não é bem organizado. Quando fui contratado não passei por nenhum treinamento, nem recebi orientação por parte da coordenação. Fui descobrindo minhas atribuições aos pouquinhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    precisa melhorar

    Auxiliar de Classe

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece festas para os funcionários

    Contras: salário baixo, carga horária alta e preconceitos de acordo com o cargo exercido.

    Conselhos para presidência: Motivação, bonus de acordo com pontualidade e presença e prêmio para o funcionário do mês

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Expectativa x Realidade

    Estágio em PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura física é robusta, com instalações bem dispostas e localização próxima ao metrô! Funcionários devidamente uniformizados e identificados. Bom serviço de portaria e segurança.

    Contras: A empresa, enquanto instituição, falha no que se refere ao cuidado com o funcionário, que deveria ser o primor do colégio por lidar principalmente com crianças. O serviço de inclusão de PCDs é para "inglês ver" porque toda a atenção que poderia ser dada, não é. A coordenação pedagógica e coercitiva, ao entrar para trabalhar no colégio, o pensamento diferente não é bem vindo e você e estimulado, leia-se, coagido a pensar como eles. A direção do colégio é centralizadora e deixa claro que não confia na equipe, além de graves demonstrações de toda sorte de preconceito.

    Conselhos para presidência: Levar em consideração o fator humano. Buscar enxergar os funcionários como importantes para o cumprimento do resultado, não como uma mal necessário. Respeitar as diferenças e implementar a Liderança pelo Exemplo, porque a empresa não possui gestores, possui apenas CHEFES. Aliás, enxugar a estrutura de liderança, pois é muito cacique para pouco índio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar muito, principalmente o lado humano da escola.

    Assistente de Professor

    São Paulo, SP


    Prós: A escola não possui muitos pontos positivos, pois os funcionários são tratados muito mal, como lixo muitas vezes, nem os professores têm valorização dentro da escola, mas a estrutura da escola é boa, os profissionais e principalmente as coordenadoras não são bons, tratam estagiários e assistentes muito mal!

    Contras: A escola não tenho possibilidade de crescimento, pois não valorizam os profissionais que tem. Não tem proximidade nenhuma com os professores, muitas vezes nem sabe o que é aplicado em sala. Eu já presenciei muito professor só dar massinha e deixar o aluno assistir desenho, sem atividades pedagógicas, a escola fala muito ser uma coisa, mas não é nada disso, principalmente os profissionais lá de dentro, péssimos!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Colégio Ranieri