Como é trabalhar na Colégio Radial?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pessimo local de trabalho

Coordenador de Logística Sênior

Prós: Somente paga o salário em dia, não tem beneficios nenhum, mas os funcionários são bem unidos um ajuda o outro você conhece pessoas bastante humildes

Contras: Ameaças constante nos colaboradores e demite todos e manda procurar seus direitos na justiça, causando muita dor de cabeça pra quem sai, não vale o stress

Conselhos para presidência: Trocar o proprietário se sente o senhor do engenho

Insatisfação total

Professor

Prós: Apenas um, o corpo docente é dedicado.

Contras: Os mantenedores não conhecimento em educação. Para eles a escola é apenas um investimento. Os diretores não tem formação em gestão, são chefes e não líderes. Falta comunicação e transparência entre diretores e professores. Há uma barreira entre mantenedores e professores e alunos. Os Alunos estão muito insatisfeitos e a escola não toma nenhuma providência e não ouvem os alunos.

Conselhos para presidência: Ouçam seus colaboradores, vão a campo. Converse com alunos e principalmente professores que são os maiores responsáveis pelo sucesso da escola. Falta muita transparência, comunicação e engajamento por parte de vocês!

Colégio Radial