Como é trabalhar na Colégio Pio XII?

Excelente local de aprendizado

Auxiliar de Classe

Prós: Excelente local de trabalho, ambiente harmonioso, maravilhoso de se trabalhar, horário de trabalho excelente, localidade ótima de fácil acesso...

Contras: Não possui plano de saúde, não possui um plano de carreira definido, muitos critérios não definidos para contratação de novos funcionários, falta parcerias com empresas para atualização.

é bom trabalhar nesse lugar

Auxiliar de Classe

Prós: ambiente harmonioso, facil acesso, boa remuneração, as pessoas tentam te ajudar e receber bem quem chega. muito acolhedor! Você tem orgulho e prazer de trabalhar no colegio.

Contras: plano de carreira não definido e estruturado; sem plano médico, horario integral para auxiliar de classe; apenas isso.

Um ótimo lugar para trabalhar, só tenho a agradecer!

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apesar de ser um Colégio (Escola), existe uma empresa por trás, mas, isso que é bacana porque o clima acadêmico é diferente de qualquer empresa que já trabalhei, parece que você ainda está estudando ao ver crianças e adolecentes todos os dias! Eu, pelo menos, gostava muito desse tipo de ambiente, pois descontrai bastante! Se estiver cansado, de cabeça cheia, só dar uma vonta no Colégio e tudo isso passava! Bem legal!

Contras: A Diretoria poderiam ouvir igualmente todos os funcionários. Quando eu comecei a trabalhar lá, dava-se muito valor ao lado humano e infelizmente, cada vez mais, foi perdendo este valor.

Conselhos para presidência: Saber ouvir todos os seus funcionários igualmente! Continuar dando valor para o lado humano, que era realmente um diferencial muito importante, mas que infelizmente foi perdendo o valor.

Realidade do Pio

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sem pressão dos superiores, ambiente familiar e respeitoso, ótimos colegas e alunos maravilhosos, estrutura perfeita, e bem organizado e muito bem localizado.

Contras: Nenhum beneficio, falta de visão estratégica alguns departamento não fala a mesma língua isolados, salários abaixo da média da região, bolsistas tem outro tratamento em relação a alunos pagante.

Conselhos para presidência: Por ser um colégio católico deveria olhar mais para o ser humano, como pessoa e não números.

É necessário que o funcionário seja motivado.

Bibliotecário

Prós: Trabalho em equipe, temos liberdade para expormos o que pensamos

Contras: Não há nenhum benefício ou estimulo para os funcionários

Colégio Pio XII