Como é trabalhar na Colégio Pinheiro Guimarães?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A Educação no Rio de Janeiro vai de mal a pior, pois pois os gestores são seres não pensantes!

Professor do Ensino Fundamental IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os alunos, alguns colegas de trabalho são mais participativos.

Contras: Diretoria retrograda, sem ideias novas, não aceita novas ações e projetos.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão da empresa!!

Recomendável

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Acessibilidade à diretoria, salário no 5º dia útil de cada mês, treinamento específico, excelentes professores, amizade com colegas, alunos e responsáveis, oportunidade de trabalhar com público de níveis diversos.

Contras: Muitas unidades e demora para atender aos pedidos de material didático, uniforme, de conservação e fazer manutenção nas mais distantes da sede, gerando, às vezes, reclamações na secretaria, de alunos e responsáveis.

Conselhos para presidência: Acreditar e valorizar o colaborador que investe no próprio treinamento, que está sempre presente, que nunca falta ou atrasa aos compromissos, que cumpre o contrato de trabalho, que sabe fazer economia e administrar o tempo do trabalho e o próprio, para a empresa sempre que precisar poder contar com ele. Oferecer treinamento e /ou remanejar, para ascender a outra funções e/ou salários, quando houver oportunidade e interesse do colaborador.

Colégio Pinheiro Guimarães