Como é trabalhar na Colégio e Curso pH?

Bom para aprender, porém apenas uma passagem.

Assistente de Captação de Clientes

Prós: Salário sempre em dia e ambiente bom para trabalhar

Contras: Horário inflexível, demora para reconhecimento de funcionários.

Boa experiência, salário nem tanto

Monitor de MatemáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente, colegas de trabalho universitários em cursos semelhantes. Flexibilidade para montar a grade de trabalho. Possibilidade de crescimento pessoal com os desafios de ensinar.

Contras: Carga de trabalho pesada para quem estuda, trabalho nos fins de semana e remuneração baixa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os monitores

Em busca da melhoria no colégio pH

Monitor

Prós: Frequente avaliação da empresa e dos seus funcionários com a finalidade de melhorar o serviço prestado ao público e aos que atuam dentro dela.

Contras: Por haver muitos setores, por vezes a comunicação é prejudicada, o que pode gerar alguma confusão. Os monitores não recém plano de saúde por não contribuírem "o suficiente" para empresa.

Perfeito

Professor

Prós: Colegio maravilhoso, equipe sensacional, infraestrutura incomparável, apoio excepcional. Sem dúvidas o melhor colégio do Rio de Janeiro e o melhor lugar para trabalhar.

Contras: Posso ficar horas e mais horas tentando encontrar algum aspecto negativo desse lugar maravilhoso que trabalho, mas mesmo com todo esse esforço, não conseguirei encontrar algum ponto ruim da instituição.

dinamismo, vanguarda e satisfação

Supervisor

Prós: trabalhar com educação é muito gratificante. é uma instituição que prepara o indivíduo para a vida e para o mercado competitivo. todos os funcionários têm muito orgulho.

Contras: poucas pessoas são reconhecidas pelo seu empenho e a falta de transparência está mudando aos poucos, mas ainda tem muito o que evoluir

Conselhos para presidência: melhorar a comunicação interna

É uma empresa boa de se trabalhar

Assistente de Captação de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho é fácil, tranquilo, dinâmico e as pessoas são muito legais. Se você gosta de lidar com gente, de crianças e adolescentes e de venda é o lugar certo.

Contras: Não há oportunidade de crescimento e isso acaba desmotivando os funcionários. Há algumas coisas que, de fato, não compreendemos é isso faz com que você não entenda qual é a política da empresa.

Monitoria

Prós: Horário flexível e localização de trabalho variável. Bom para universitários que almejam ser professores do colégio. Chefia próxima e de bom relacionamento.

Contras: Política de benefícios restritiva, oportunidades de carreira restritas. Funções extras mal remuneradas. Pagamento confuso e muitas das vezes desconexo.

Cargo de professor

Professora

Prós: Organização da empresa é fundamental, o colegio é extremamente organizado com um excelente projeto enem para o ensino médio. Com uma alta taxa de aprovação.

Contras: A mensalidade ser extremamente cara, o que faz com que mais da metade das pessoas não ter condição de um ensino de qualidade. O excesso de trabalho.

Experiência positivo pra quem busca crescimento profissional

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comprometimento com os alunos

Contras: Salários.

Um aprendizado

Orientador Pedagógico

Prós: Experiência incrível, ambiente de trabalho amigável, alunos comprometidos e interessados, ambiente dinâmico, cada dia você vai lidar com assuntos e pessoas diferentes

Contras: Hierarquia de cargos não é clara e o salário para funcionários que não são professores é baixo. A direção aos poucos está mais aberta a ideias novas.

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco mais os funcionários que compõe o quadro da empresa

Colégio e Curso pH

Descrição:Objetivando um ensino de excelência, Paulo Henrique fundou em 02 de fevereiro de 1987, na Tijuca, o Curso pH. No início, eram apenas aulas particulares individuais ou em pequenos grupos, ministradas pelo próprio Paulo Henrique com suas aulas de Química, fonte de inspiração para a escolha do nome pH. Da excelência e do sucesso do Curso pH nasceu, em 1992, também na Tijuca, o Colégio pH - 2º grau. Hoje, o Curso pH funciona na Barra, em Botafogo, em Ipanema, em Icaraí, na Tijuca e em Piratininga, e o Colégio pH, abrangendo desde o 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, tem unidades na Barra, em Botafogo e na Tijuca, além das unidades de Niterói (Icaraí e Piratininga), que ministram o Ensino Médio e o Ensino Fundamental a partir do 6º ano, e das unidades Ipanema e Alfabarra, que ministram o Ensino Médio.