Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio e Curso pH?

39 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Bom para aprender, porém apenas uma passagem.

    Assistente de Captação de Clientes

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário sempre em dia e ambiente bom para trabalhar

    Contras: Horário inflexível, demora para reconhecimento de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa experiência, salário nem tanto

    Monitor de MatemáticaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, colegas de trabalho universitários em cursos semelhantes. Flexibilidade para montar a grade de trabalho. Possibilidade de crescimento pessoal com os desafios de ensinar.

    Contras: Carga de trabalho pesada para quem estuda, trabalho nos fins de semana e remuneração baixa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os monitores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Precisa melhorar

    Revisor de TextosEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente é agradável e com muita liberdade para desenvolver o trabalho. É um grande aprendizado, bons benefícios e é bem localizado, com fácil acesso ao metrô .

    Contras: Falta de incentivo, carga horária extensa. Trabalho repetitivo, sem oportunidade de crescimento. Muito trabalho, sob pressão e salário baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito bom

    Monitor IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa flexibilidade de horários, oportunidades de fazer horas extras, equipe com pessoas agradáveis, fornece vale refeição e vale transporte...

    Contras: São muitas filiais, o que exige um constante deslocamento por parte do monitor; dificuldade de crescimento dentro da empresa; muitas vezes os seniores são distantes, falta comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa equipe e flexibilidade

    Monitor IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Considerável flexibilidade para os horários de trabalho, equipe com ótimos profissionais e gestores que incentivam o crescimento e o empreendedorismo.

    Contras: Plano de carreira mal definido e remuneração incoerente no que diz respeito a horas extras e benefícios (vale refeição e transporte). Vale ressaltar que para o caso dos professores e monitores há a possibilidade de deslocamentos absurdos em um mesmo dia (barra e piratininga) pois o colaborador trabalha em uma rede de escolas.

    Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os profissionais que não sigam especificamente a carreira da licenciatura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisamo melhorar a comunicação interna

    Analista de Processos Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa pagamento e tem uma equipe de excelente colaboradores. ótimo ambiente de trabalho, realizem avaliações anuais visando plano de carreira

    Contras: Enrolam demais pra dar aumento, sempre arrumam desculpas que a coisa ta dificil ou que devido a algum projeto x não podem melhorar a remuneração.

    Conselhos para presidência: Parar de dar bonificação para somente um grupo seleto de funcionários, melhorar as premiações e melhorar a comunicação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Em busca da melhoria no colégio pH

    Monitor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Frequente avaliação da empresa e dos seus funcionários com a finalidade de melhorar o serviço prestado ao público e aos que atuam dentro dela.

    Contras: Por haver muitos setores, por vezes a comunicação é prejudicada, o que pode gerar alguma confusão. Os monitores não recém plano de saúde por não contribuírem "o suficiente" para empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Perfeito

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colegio maravilhoso, equipe sensacional, infraestrutura incomparável, apoio excepcional. Sem dúvidas o melhor colégio do Rio de Janeiro e o melhor lugar para trabalhar.

    Contras: Posso ficar horas e mais horas tentando encontrar algum aspecto negativo desse lugar maravilhoso que trabalho, mas mesmo com todo esse esforço, não conseguirei encontrar algum ponto ruim da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    dinamismo, vanguarda e satisfação

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: trabalhar com educação é muito gratificante. é uma instituição que prepara o indivíduo para a vida e para o mercado competitivo. todos os funcionários têm muito orgulho.

    Contras: poucas pessoas são reconhecidas pelo seu empenho e a falta de transparência está mudando aos poucos, mas ainda tem muito o que evoluir

    Conselhos para presidência: melhorar a comunicação interna

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    É uma empresa boa de se trabalhar

    Assistente de Captação de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho é fácil, tranquilo, dinâmico e as pessoas são muito legais. Se você gosta de lidar com gente, de crianças e adolescentes e de venda é o lugar certo.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento e isso acaba desmotivando os funcionários. Há algumas coisas que, de fato, não compreendemos é isso faz com que você não entenda qual é a política da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Colégio e Curso pH

Descrição:Objetivando um ensino de excelência, Paulo Henrique fundou em 02 de fevereiro de 1987, na Tijuca, o Curso pH. No início, eram apenas aulas particulares individuais ou em pequenos grupos, ministradas pelo próprio Paulo Henrique com suas aulas de Química, fonte de inspiração para a escolha do nome pH. Da excelência e do sucesso do Curso pH nasceu, em 1992, também na Tijuca, o Colégio pH - 2º grau. Hoje, o Curso pH funciona na Barra, em Botafogo, em Ipanema, em Icaraí, na Tijuca e em Piratininga, e o Colégio pH, abrangendo desde o 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, tem unidades na Barra, em Botafogo e na Tijuca, além das unidades de Niterói (Icaraí e Piratininga), que ministram o Ensino Médio e o Ensino Fundamental a partir do 6º ano, e das unidades Ipanema e Alfabarra, que ministram o Ensino Médio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?