Como é trabalhar na Colégio e Curso pH?

Perfeito

Professor

Prós: Colegio maravilhoso, equipe sensacional, infraestrutura incomparável, apoio excepcional. Sem dúvidas o melhor colégio do Rio de Janeiro e o melhor lugar para trabalhar.

Contras: Posso ficar horas e mais horas tentando encontrar algum aspecto negativo desse lugar maravilhoso que trabalho, mas mesmo com todo esse esforço, não conseguirei encontrar algum ponto ruim da instituição.

Cargo de professor

Professora

Prós: Organização da empresa é fundamental, o colegio é extremamente organizado com um excelente projeto enem para o ensino médio. Com uma alta taxa de aprovação.

Contras: A mensalidade ser extremamente cara, o que faz com que mais da metade das pessoas não ter condição de um ensino de qualidade. O excesso de trabalho.

Experiência positivo pra quem busca crescimento profissional

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comprometimento com os alunos

Contras: Salários.

Excelente ambiente para quem precisa de flexibilidade

Monitor

Prós: Empresa muito acolhedora, pessoas ótimas, muita flexibilidade e disponibilidade de trabalho. Os problemas são todos resolvidos com muita rapidez e oferecem VT, VR e plano odontológico. Muitas oportunidades de crescer na empresa.

Contras: Quando trabalha-se fora da grade fixa, não é pago o retroativo do vale refeição. Há bastante trabalho nos fins de semana, porém não são 100% obrigatórios.

Avaliação

Assistente Administrativo

Prós: Gosto muito do ambiente da unidade que eu trabalho. Diretoria busca formas justas nas divisões de tarefas dos meus colegas para não gerar conflitos.

Contras: Não existe plano de carreira mais claro o que existe (meritocracia) deixa muitas dúvidas quanto o que se é avaliado. Gostaria muito que houvesse, até mesmo para impulsionar o crescimento pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira para todos os colaboradores

Excelente colegio.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Didática ótima, material de ensino excelente. Equipe de coordenadores bem formados e a maioria dos alunos são bem educados. Diretores atenciosos.

Contras: Ter que se deslocar em curto tempo. Infraestrutura não é tão boa. Professores não possuem cadeira e mesa e são obrigados a dar aula em pé, desgastante

ensino

AlunoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande ensino, excelentes professores, me formei no Colégio ph e posso garantir que foi um diferencial para minhas aprovações nos vestibulares

Contras: O ambiente peca por ser extremamente competitivo, havendo divisão dos alunos em turmas em função de suas notas nas provas. Na minha opinião o ambiente deveria ser um pouco mais amigavel

Excelente Cultura

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As unidades são bem organizadas, o sistema de ensino conta com monitoria presencial e online. A infraestrutura é boa. Excelente para quem pensar em ser professor.

Contras: No caso do monitor, o problema é que você tem que dar monitoria para varias unidades e acaba perdendo tempo no deslocamento, principalmente no RJ

Colégio PH

Professor

Prós: Plano de carreira, benefícios, estabilidade financeira, plano de saúde

Contras: Alto grau de exigência, trabalho aos finais de semana, não pagar dobrado no final de semana

Recompensadora

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: A flexibilidade do horário de trabalho.

Contras: Não oferece oportunidade de ascensão na carreira

Colégio e Curso pH

Descrição:Objetivando um ensino de excelência, Paulo Henrique fundou em 02 de fevereiro de 1987, na Tijuca, o Curso pH. No início, eram apenas aulas particulares individuais ou em pequenos grupos, ministradas pelo próprio Paulo Henrique com suas aulas de Química, fonte de inspiração para a escolha do nome pH. Da excelência e do sucesso do Curso pH nasceu, em 1992, também na Tijuca, o Colégio pH - 2º grau. Hoje, o Curso pH funciona na Barra, em Botafogo, em Ipanema, em Icaraí, na Tijuca e em Piratininga, e o Colégio pH, abrangendo desde o 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, tem unidades na Barra, em Botafogo e na Tijuca, além das unidades de Niterói (Icaraí e Piratininga), que ministram o Ensino Médio e o Ensino Fundamental a partir do 6º ano, e das unidades Ipanema e Alfabarra, que ministram o Ensino Médio.