Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio e Curso pH?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Boa equipe e flexibilidade

    Monitor IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Considerável flexibilidade para os horários de trabalho, equipe com ótimos profissionais e gestores que incentivam o crescimento e o empreendedorismo.

    Contras: Plano de carreira mal definido e remuneração incoerente no que diz respeito a horas extras e benefícios (vale refeição e transporte). Vale ressaltar que para o caso dos professores e monitores há a possibilidade de deslocamentos absurdos em um mesmo dia (barra e piratininga) pois o colaborador trabalha em uma rede de escolas.

    Conselhos para presidência: Aproveitar melhor os profissionais que não sigam especificamente a carreira da licenciatura.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Colégio e Curso pH

Descrição:Objetivando um ensino de excelência, Paulo Henrique fundou em 02 de fevereiro de 1987, na Tijuca, o Curso pH. No início, eram apenas aulas particulares individuais ou em pequenos grupos, ministradas pelo próprio Paulo Henrique com suas aulas de Química, fonte de inspiração para a escolha do nome pH. Da excelência e do sucesso do Curso pH nasceu, em 1992, também na Tijuca, o Colégio pH - 2º grau. Hoje, o Curso pH funciona na Barra, em Botafogo, em Ipanema, em Icaraí, na Tijuca e em Piratininga, e o Colégio pH, abrangendo desde o 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, tem unidades na Barra, em Botafogo e na Tijuca, além das unidades de Niterói (Icaraí e Piratininga), que ministram o Ensino Médio e o Ensino Fundamental a partir do 6º ano, e das unidades Ipanema e Alfabarra, que ministram o Ensino Médio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?