Como é trabalhar na Colégio e Curso pH?

Uma empresa com grande potencial

Monitor I

Prós: Horários flexíveis, oportunidade de se trabalhar com o que há de melhor em sistemas de ensino e ferramentas pedagógicas. Pontualidade impecável no pagamento dos salários e benefícios, bem como um ambiente agradável entre os funcionários e confraternizações bem elaboradas.

Contras: A maior dificuldade a ser superada é a disparidade salarial e de benefícios entre os funcionários. Além disso, a carga horária para a minha função é demasiadamente fragmentada e inconstante, afetando direta e indiretamente minha qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Manter sempre um olhar mais atento as demandas de cada setor da empresa pode acelerar o processo de aprimoramento da mesma.

Colégio e Curso pH

Descrição:Objetivando um ensino de excelência, Paulo Henrique fundou em 02 de fevereiro de 1987, na Tijuca, o Curso pH. No início, eram apenas aulas particulares individuais ou em pequenos grupos, ministradas pelo próprio Paulo Henrique com suas aulas de Química, fonte de inspiração para a escolha do nome pH. Da excelência e do sucesso do Curso pH nasceu, em 1992, também na Tijuca, o Colégio pH - 2º grau. Hoje, o Curso pH funciona na Barra, em Botafogo, em Ipanema, em Icaraí, na Tijuca e em Piratininga, e o Colégio pH, abrangendo desde o 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, tem unidades na Barra, em Botafogo e na Tijuca, além das unidades de Niterói (Icaraí e Piratininga), que ministram o Ensino Médio e o Ensino Fundamental a partir do 6º ano, e das unidades Ipanema e Alfabarra, que ministram o Ensino Médio.