Como é trabalhar na Colégio Olimpo, Goiânia?

Conselho.

Analista Fiscal

Goiânia, GO

Prós: É um grupo grande, com grande possibilidade de expansão e possui essa característica, porém deve-se focar nos processos interno e observar alguns concorrentes.

Contras: Organização, embora esteja em um process de reestruturação deve-se observar de forma minuciosa como estão sendo executados e possíveis possibilidades de mudanças.

Conselhos para presidência: Reestruturar os processos e o conselho.

Olimpo - Uma escola tão exigente quanto a vida.

Gerente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, fora a cooperação múltipla dos empregados e diretores. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade de trabalho. É aberto para trabalhar com novas tecnologias e criação de novas soluções, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal. Muitos pessoas coordenando levando a uma desorganização estruturada.

boa

Professor

Goiânia, GO

Prós: Ambiente bem estruturado, com banheiros limpos e bom lanche.

Contras: De vez em quando há atraso no pagamento

ótima empresa para trabalhar!

Coordenador de Provas

Palmas, TO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade na condução dos processos de trabalho. reconhecimento, autonomia na tomada de decisões, valorização do colaborador.

Contras: Melhorar entrosamento e comunicação interna em relação ao colaboradores e principalmente setores, mais treinamentos e flexibilidade de horários.

Colégio Olimpo, Goiânia