Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Sou freela, mas reconheço o cursinho com um bom lugar para se trabalhar.

Redator Publicitário

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento harmônico e próximo entre gestor e todos os funcionários.

Contras: A área de Marketing, chamada de agência, deveria ter essa "cara" de agência, com computadores mais modernos e revistas, entre outros materiais, de referência para comunicação.

nota 9

Auxiliar de Classe

Campinas, SP

Prós: o prazer de estar na empresa é muito bom

Contras: não ter plano de carreira, por não ter ensino superior.

Empresa com condições péssimas de trabalho.

Recreacionista

Prós: Fácil acesso por transporte público; comida razoavel; material pedagógico razoável.

Contras: Desvio de função; não há espírito de equipe; disputa de cargos; infraestrutura ruim; tratamento agressivo aos alunos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais.

Prós: Considero que a equipe e o ambiente

Contras: Falta de um plano de carreira e a falta de negociação com os proprietários

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Desanimador

Orientador Educacional

Prós: Equipe do meu nível muito profissional, tranquila para se trabalhar

Contras: Não existe plano de carreira, benefícios, tão pouco a valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Valorize o profissional que dedica o seu tempo para fazer a sua escola funcionar, se não fossem seus profissionais você não teria seus lucros que tanto valoriza

Insatisfação por uma gestão ruin

Monitor

Campinas, SP

Prós: A empresa é muito pontual referente aos pagamentos

Contras: Péssima gestão, funcionário é obrigado a fazer serviços pessoais de chefes, falta de profissionalismo da gestão, sem direito a escolher datas para tirar folga quando se tem horas positivas, férias...

Boa!

Operador de Plotter

Prós: Salários em dia.

Contras: Relacionamento interpessoal entre os departamentos é meio bagunçado.

Conselhos para presidência: Organização!

Ótima empresa para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Empresa oferece oportunidades, valoriza o funcionário sem contar a flexibilidade de horários que existia, uma ótima empresa para se começar a carreira e evoluir

Contras: Não tem muitos pontos negativos, tirando o salário baixo, principalmente na área de T.I que era o setor que eu trabalhava, um dos motivos da saída

Bom emprego

PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente para iniciar no mercado de trabalho. Com varios colegas da mesma idade. Oportunidades de ensinar e aprendar e horarios para comida e cesta basica. Alem de horarios flexiveis

Contras: Poucos pontos negativos. que incluem alunos que veem muito despreparados e esperam que resolva todo o tipo de questoes sem esforços da parte deles

Colégio Objetivo

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Oferece formações aos funcionários, ótimos professores, equipe que em sua maioria demonstra apoio e divide ideias, equipe muito criativa, metodologia utilizada é muito satisfatória.

Contras: Muita pressão da direção com os coordenadores, que acabam passando isso aos professores. Os professores tem muitas atividades fora do horário que não são remuneradas. Falta de união na equipe.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.