Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Sou freela, mas reconheço o cursinho com um bom lugar para se trabalhar.

Redator Publicitário

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento harmônico e próximo entre gestor e todos os funcionários.

Contras: A área de Marketing, chamada de agência, deveria ter essa "cara" de agência, com computadores mais modernos e revistas, entre outros materiais, de referência para comunicação.

nota 9

Auxiliar de Classe

Campinas, SP

Prós: o prazer de estar na empresa é muito bom

Contras: não ter plano de carreira, por não ter ensino superior.

Insatisfação por uma gestão ruin

Monitor

Campinas, SP

Prós: A empresa é muito pontual referente aos pagamentos

Contras: Péssima gestão, funcionário é obrigado a fazer serviços pessoais de chefes, falta de profissionalismo da gestão, sem direito a escolher datas para tirar folga quando se tem horas positivas, férias...

Bom, com restrições.

DoceiraEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboticabal, SP

Prós: O método de ensino é excelente. Há o portal onde há informações e atualizações constantes da disciplina.

Contras: Por eu ter trabalhado em uma das franquias, percebi a falta de estrutura e o engessamento da diretoria. Isso varia de escola para escola.

Conselhos para presidência: Que o Objetivo de São Paulo ache um meio de avaliação das escolas franqueadas em que os funcionários sinta-se lhes vires em expressar opiniões.

Prós: Considero que a equipe e o ambiente

Contras: Falta de um plano de carreira e a falta de negociação com os proprietários

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Desanimador

Orientador Educacional

Prós: Equipe do meu nível muito profissional, tranquila para se trabalhar

Contras: Não existe plano de carreira, benefícios, tão pouco a valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Valorize o profissional que dedica o seu tempo para fazer a sua escola funcionar, se não fossem seus profissionais você não teria seus lucros que tanto valoriza

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, perto da residência, poder morar perto do trabalh

Contras: falta de perspectivas profissionais, não valorização do profissional

Positiva

Gestor

Boituva, SP

Prós: Empresa idônea, valorização do funcionário, flexibilidade, equipe unida

Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários

Boa para experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Muita coisa pra aprender, contato com o público direto. Ambiente agradável de se trabalhar. valores e missões bem definidas. não tem muito mais o que falar

Contras: Não tem plano de carreira e o trabalho não é muito reconhecido pelos superiores. a organização da empresa também não é das melhores apesar de ter muita coisa boa

Uma empresa de nome forte, porém sua qualidade deixa a desejar.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Na unidade de Jaguariúna não há pontos positivos relevantes. Porém, tive a oportunidade de conhecer outras unidades franquiadas e pude notar uma forma de trabalho totalmente diferente.

Contras: Salário baixo; Não há reconhecimento dos profissionais (coordenação, professores, faxineiros e demais funcionários).; Atraso no pagamento, nunca calhava no 5º dia útil; FGTS não é pago assiduamente. Imperava a vontade dos mantenedores, coordenação e professores atuavam como coadjuvantes dentro da empresa.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.