Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Sou freela, mas reconheço o cursinho com um bom lugar para se trabalhar.

Redator Publicitário

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento harmônico e próximo entre gestor e todos os funcionários.

Contras: A área de Marketing, chamada de agência, deveria ter essa "cara" de agência, com computadores mais modernos e revistas, entre outros materiais, de referência para comunicação.

nota 9

Auxiliar de Classe

Campinas, SP

Prós: o prazer de estar na empresa é muito bom

Contras: não ter plano de carreira, por não ter ensino superior.

Empresa com condições péssimas de trabalho.

Recreacionista

Prós: Fácil acesso por transporte público; comida razoavel; material pedagógico razoável.

Contras: Desvio de função; não há espírito de equipe; disputa de cargos; infraestrutura ruim; tratamento agressivo aos alunos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais.

Prós: Considero que a equipe e o ambiente

Contras: Falta de um plano de carreira e a falta de negociação com os proprietários

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Desanimador

Orientador Educacional

Prós: Equipe do meu nível muito profissional, tranquila para se trabalhar

Contras: Não existe plano de carreira, benefícios, tão pouco a valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Valorize o profissional que dedica o seu tempo para fazer a sua escola funcionar, se não fossem seus profissionais você não teria seus lucros que tanto valoriza

Insatisfação por uma gestão ruin

Monitor

Campinas, SP

Prós: A empresa é muito pontual referente aos pagamentos

Contras: Péssima gestão, funcionário é obrigado a fazer serviços pessoais de chefes, falta de profissionalismo da gestão, sem direito a escolher datas para tirar folga quando se tem horas positivas, férias...

Boa!

Operador de Plotter

Prós: Salários em dia.

Contras: Relacionamento interpessoal entre os departamentos é meio bagunçado.

Conselhos para presidência: Organização!

Ótima empresa para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Empresa oferece oportunidades, valoriza o funcionário sem contar a flexibilidade de horários que existia, uma ótima empresa para se começar a carreira e evoluir

Contras: Não tem muitos pontos negativos, tirando o salário baixo, principalmente na área de T.I que era o setor que eu trabalhava, um dos motivos da saída

Bom emprego

PlantonistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente para iniciar no mercado de trabalho. Com varios colegas da mesma idade. Oportunidades de ensinar e aprendar e horarios para comida e cesta basica. Alem de horarios flexiveis

Contras: Poucos pontos negativos. que incluem alunos que veem muito despreparados e esperam que resolva todo o tipo de questoes sem esforços da parte deles

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de aprendizado com alguns dos melhores profissionais do mercado. Público atendido muito heterogêneo, o que permite lidar com as mais diferentes situações de trabalho.

Contras: Desrespeito humano, ambiente tenso, assédio moral constante e benefícios quase inexistentes. A hierarquia não é clara e há pessoas extremamente mal preparadas em alguns postos de comando.

Conselhos para presidência: Recomeçar do zero.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.