Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Sou freela, mas reconheço o cursinho com um bom lugar para se trabalhar.

Redator Publicitário

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento harmônico e próximo entre gestor e todos os funcionários.

Contras: A área de Marketing, chamada de agência, deveria ter essa "cara" de agência, com computadores mais modernos e revistas, entre outros materiais, de referência para comunicação.

nota 9

Auxiliar de Classe

Campinas, SP

Prós: o prazer de estar na empresa é muito bom

Contras: não ter plano de carreira, por não ter ensino superior.

Insatisfação por uma gestão ruin

Monitor

Campinas, SP

Prós: A empresa é muito pontual referente aos pagamentos

Contras: Péssima gestão, funcionário é obrigado a fazer serviços pessoais de chefes, falta de profissionalismo da gestão, sem direito a escolher datas para tirar folga quando se tem horas positivas, férias...

Bom, com restrições.

DoceiraEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboticabal, SP

Prós: O método de ensino é excelente. Há o portal onde há informações e atualizações constantes da disciplina.

Contras: Por eu ter trabalhado em uma das franquias, percebi a falta de estrutura e o engessamento da diretoria. Isso varia de escola para escola.

Conselhos para presidência: Que o Objetivo de São Paulo ache um meio de avaliação das escolas franqueadas em que os funcionários sinta-se lhes vires em expressar opiniões.

Prós: Considero que a equipe e o ambiente

Contras: Falta de um plano de carreira e a falta de negociação com os proprietários

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Desanimador

Orientador Educacional

Prós: Equipe do meu nível muito profissional, tranquila para se trabalhar

Contras: Não existe plano de carreira, benefícios, tão pouco a valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Valorize o profissional que dedica o seu tempo para fazer a sua escola funcionar, se não fossem seus profissionais você não teria seus lucros que tanto valoriza

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, perto da residência, poder morar perto do trabalh

Contras: falta de perspectivas profissionais, não valorização do profissional

Positiva

Gestor

Boituva, SP

Prós: Empresa idônea, valorização do funcionário, flexibilidade, equipe unida

Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários

Bom

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setor de educação estar passando por continua transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Excelente

Professor

Sorocaba, SP

Prós: Excelente infraestrutura, relacionamento entre funcionários e alunos, investe em formação continuada e em inovação. Está sempre incentivando os professores a participarem de Congressos.

Contras: Não há pontos negativos que sejam consideráveis, alguns problemas típicos de escolas particulares ainda persistem, tais como a preocupação em deixar os pais sempre satisfeitos, mesmo que os filhos estejam aprontando.

Conselhos para presidência: Continue assim

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.