Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Uma empresa de nome forte, porém sua qualidade deixa a desejar.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Na unidade de Jaguariúna não há pontos positivos relevantes. Porém, tive a oportunidade de conhecer outras unidades franquiadas e pude notar uma forma de trabalho totalmente diferente.

Contras: Salário baixo; Não há reconhecimento dos profissionais (coordenação, professores, faxineiros e demais funcionários).; Atraso no pagamento, nunca calhava no 5º dia útil; FGTS não é pago assiduamente. Imperava a vontade dos mantenedores, coordenação e professores atuavam como coadjuvantes dentro da empresa.

Honesta

Professor

Boituva, SP

Prós: Ambiente de trabalho, a equipe se ajuda entre si, gosta de trazer novidades para os alunos. A equipe de marketing sempretraz novidades positivas para a equipe

Contras: Falta de valorização do empregado, não os beneficia, não demonstra seus valores, somos tratados como números que podem ser substituídos, empregador não é aberto a novas ideias

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização das pessoas

Empresa com condições péssimas de trabalho.

Recreacionista

Prós: Fácil acesso por transporte público; comida razoavel; material pedagógico razoável.

Contras: Desvio de função; não há espírito de equipe; disputa de cargos; infraestrutura ruim; tratamento agressivo aos alunos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais.

Mais reconhecimento por favor...

Atendente

Americana, SP

Prós: Ótima equipe de funcionários e excelente material de ensino.

Contras: Atraso de salário e benefícios como vale transporte e ticket alimentação. Muitos trabalhos fora da função. Falta de reconhecimento dos esforços dos funcionários. Pessoas beneficiadas sem merecimento. Já disse atraso de salário? Falta de plano de carreira, poucos benefícios... Muita cobrança da parte dos gestores para com os funcionários e pouco retorno para os mesmos.

Conselhos para presidência: Transparência. Atrasam muito o salário doa funcionários e não dão explicação para os mesmos. acho que a objetivo de São Paulo que é a filial deveriam fazer uma vistoria em cada franquia.. Pois antes de um bom ensino quem faz o nome do Colégio São os profissionais e funcionários que trabalham na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Foco em resultados, grande preocupação com o acesso aos vestibulares

Contras: Comercial demais, número de alunos em sala de aula, falta de indovidualisade

Prós: Considero que a equipe e o ambiente

Contras: Falta de um plano de carreira e a falta de negociação com os proprietários

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar muito bem. Boa equipe.

Contras: Trabalhar muito. Não há reconhecimento.

Desanimador

Orientador Educacional

Prós: Equipe do meu nível muito profissional, tranquila para se trabalhar

Contras: Não existe plano de carreira, benefícios, tão pouco a valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Valorize o profissional que dedica o seu tempo para fazer a sua escola funcionar, se não fossem seus profissionais você não teria seus lucros que tanto valoriza

Positiva

Gestor

Boituva, SP

Prós: Empresa idônea, valorização do funcionário, flexibilidade, equipe unida

Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários

salário

Coordenador Pedagógico

Sorocaba, SP

Prós: Alunos são fantásticos e a equipe maravilhosa

Contras: salário deveria ser competente a função

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.