Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Excelente

Sorocaba, SP

Prós: Excelente infraestrutura, relacionamento entre funcionários e alunos, investe em formação continuada e em inovação. Está sempre incentivando os professores a participarem de Congressos.

Contras: Não há pontos negativos que sejam consideráveis, alguns problemas típicos de escolas particulares ainda persistem, tais como a preocupação em deixar os pais sempre satisfeitos, mesmo que os filhos estejam aprontando.

Conselhos para presidência: Continue assim

Avaliação Objetivo

Americana, SP

Prós: O Clima organizacional da empresa é bom, os funcionários são motivados, há sempre inovações tecnológicas e contextuais, dialogo com os coordenadores e a direção, etc.

Contras: Não tenho como citar pontos negativos da empresa, pois até o presente momento tem sido coerente em seu formato. Está bem localizada, fácil acesso, realiza eventos envolvendo a comunidade (responsabilidade social).

Positiva

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente legal Pessoas legais Ótimo aprendizado, horário flexível Ótima oportunidade para estudantes aprenderem a trabalhar com outras pessoas e ter desenvoltura

Contras: Não há pontos negativos, pois o cargo de monitor não está atrelado a continuar na carreira, é apenas um modo de o colégio e o estudante se beneficiarem mutuamente

maravilhosa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: empresa maravilhosa, com ótimos colaboradores e coordenadores. ótimo lugar para crescimento profissional.

Contras: nao achei que nenhum ponto negativo. a empresa é maravilhosa, com ótimos funcionários e chefias. estão de parabéns

Agente de Educação Infantil

Indaiatuba, SP

Prós: O material didatico excelente, os alunos precisam pesquisar muito , um pouco difícil

Contras: Não podemos trabalhar didaticamente do nosso modo ou seja não podemos dar opinião,tudo é pronto

Conselhos para presidência: Profissionalismo

aceitavel

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Dourados, MS

Prós: metodologia boa e infraestrutura satisfatória que condiz com uma proposta coerente para os alunos.

Contras: Falta de capacitação para os funcionários o que leva à profissionais desatualizados .

estão no caminho certo

Inspetor 2

São Caetano do Sul, SP

Prós: educação , o bem estar das crianças

Contras: falta organização , e melhor salario

Competente, mas não ideal.

Professor

Prós: Reconhecimento profissional e valorização.

Contras: Má organização dos horários e dias de aula.

lugar excelente para trabalho.

Prós: Tranquilo. Ambiente harmonioso.

Contras: Não há pontos negativos neste emprego.

empresa muito boa de se trabalhar

Coordenador Pedagógico e Professor

Porto Velho, RO

Prós: A empresa sempre busca o crescimento profissional dos funcionários

Contras: sobre carga de trabalho para os funcionários

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.