Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Avaliação

Plantonista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Muito conforto, sem pressão, flexibilidade.

Contras: Não existem muitos pontos negativos. Acho que a flexibilidade excessiva e a troca de coordenadores pode ser um pouco ruim, mas nada excessivo

Boa empresa para se trabalhar

Assessor PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um olhar atento para os funcionários e, se preocupa em manter os salários em dia. O Ambiente de trabalho é agradável isso se justifica pela boa preparação dos coordenadores no que diz respeito a liderança.

Contras: O cartão de ponto e quadro de horários como controle das horas trabalhadas pelo funcionário. Além disso, não existe a possibilidade de trabalho home Office para alguns cargos cujo o desenvolvimento da prática seria possível. Contudo, acredito que seja um ponto de vista, que muitas empresas deveriam considerar se pensarmos no modelo de vida atual.

Razoável

Orientador Educacional

Prós: Poder trabalhar em uma empresa conceituada no mercado e que a muito tempo está entre as principais nos vestibulares . Trabalhar com profissionais capacitados

Contras: Não ter plano de carreira. Não ter Benefícios, como convênio médico, cesta básica, vale alimentação. Cursos de capacitação e aprimoramento

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário para ter maior rendimento na empresa

Professora

Ribeirão Preto, SP

Prós: Comprometimento experiencia positiva engajamento investimento no profissional busca sempre o aperfeiçoamento da equipe toda com eventos e capacitações

Contras: Poderia investir em maiores salários e benefícios bem como melhores acomodações para os professores alimentação no local sala de informática

Avaliação

Plantonista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Horário flexível. Permite alterações de horário com base no horário da sua faculdade, além de entender rotinas específicas como semana de provas. Ambiente quase familiar. Pessoas que trabalham lá há muitos anos.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento. Sabe se desde o início que você nunca crescera de maneira natural na empresa. Salário não sofre valorização .

Um ótimo espaço de trabalho

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo Flexibilidade Chefes amigáveis Diversidade tanto no corpo discente quanto no docente Pontualidade em relação a pagamentos e a benefícios.

Contras: A infraestrutura se vê deficiente em alguns aspectos, mas nada notável. Falta de um contato maior entre os funcionários, deixando o quesito social restrito.

Excelente

Professor

Sorocaba, SP

Prós: Excelente infraestrutura, relacionamento entre funcionários e alunos, investe em formação continuada e em inovação. Está sempre incentivando os professores a participarem de Congressos.

Contras: Não há pontos negativos que sejam consideráveis, alguns problemas típicos de escolas particulares ainda persistem, tais como a preocupação em deixar os pais sempre satisfeitos, mesmo que os filhos estejam aprontando.

Conselhos para presidência: Continue assim

Avaliação Objetivo

Professor

Americana, SP

Prós: O Clima organizacional da empresa é bom, os funcionários são motivados, há sempre inovações tecnológicas e contextuais, dialogo com os coordenadores e a direção, etc.

Contras: Não tenho como citar pontos negativos da empresa, pois até o presente momento tem sido coerente em seu formato. Está bem localizada, fácil acesso, realiza eventos envolvendo a comunidade (responsabilidade social).

Positiva

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente legal Pessoas legais Ótimo aprendizado, horário flexível Ótima oportunidade para estudantes aprenderem a trabalhar com outras pessoas e ter desenvoltura

Contras: Não há pontos negativos, pois o cargo de monitor não está atrelado a continuar na carreira, é apenas um modo de o colégio e o estudante se beneficiarem mutuamente

maravilhosa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: empresa maravilhosa, com ótimos colaboradores e coordenadores. ótimo lugar para crescimento profissional.

Contras: nao achei que nenhum ponto negativo. a empresa é maravilhosa, com ótimos funcionários e chefias. estão de parabéns

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.