Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Excelente local de trabalho.

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar, pessoas humanas e agradáveis, muito bom atendimento e reconhecimento, gostei muito de trabalhar lá. Local abençoado.

Contras: Não fui efetivada, gostaria de ter sido, mas por um eventual problema acabei me retirando antes, buscando novamente voltar para a escola, mas não puderam me dar uma nova oportunidade.

Bom

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2013

Tatuí, SP

Prós: Muito educados e solícitos a ajudar em tudo. Estão preocupados com os alunos. Jj

Contras: Sem plano de carreira J

ok

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: ambiente de trabalho relacionamento com liderança horário comercial relacionamento interpessoal contato com crianças valeu a pena! Sinto saudades

Contras: Empresa ainda com gestão muito familiar. Oportunidades de crescimento são pequenas e concentradas nos amigos dos amigos. Bolsa de estudos não são fornecidas aos filhos dos colaboradores

É uma boa experiência

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente e abre portas para uma carreira na área. O apoio aos professores é excelente assim como a administração das unidades do Colégio Objetivo.

Contras: Infelizmente possui uma direção arcaica que prega valores de ensino um tanto quanto antiquados, apesar de seguir o foco nos vestibulares mais concorridos.

Ótima empresa para se trabalhar

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Empresa oferece oportunidades, valoriza o funcionário sem contar a flexibilidade de horários que existia, uma ótima empresa para se começar a carreira e evoluir

Contras: Não tem muitos pontos negativos, tirando o salário baixo, principalmente na área de T.I que era o setor que eu trabalhava, um dos motivos da saída

Ótimo, porem melhorar em alguns aspectos nunca é demais.

Sorocaba, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios. Estabilidade, preocupação com o bem estar dos funcionários, material didático excelente, grande apoio pedagógico

Contras: Muitas responsabilidade para o estágio, dividir tarefas e mais profissionais para auxiliar tanto a equipe como o próprio estagiário. Auto falante nas salas, para facilitar a saída dos alunos

Conselhos para presidência: Se importar cada vez mais com o bem estar dos funcionários. Esse fator é de grande valia, pois reflete nos alunos.

Avaliação

Plantonista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Muito conforto, sem pressão, flexibilidade.

Contras: Não existem muitos pontos negativos. Acho que a flexibilidade excessiva e a troca de coordenadores pode ser um pouco ruim, mas nada excessivo

Boa empresa para se trabalhar

Assessor PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um olhar atento para os funcionários e, se preocupa em manter os salários em dia. O Ambiente de trabalho é agradável isso se justifica pela boa preparação dos coordenadores no que diz respeito a liderança.

Contras: O cartão de ponto e quadro de horários como controle das horas trabalhadas pelo funcionário. Além disso, não existe a possibilidade de trabalho home Office para alguns cargos cujo o desenvolvimento da prática seria possível. Contudo, acredito que seja um ponto de vista, que muitas empresas deveriam considerar se pensarmos no modelo de vida atual.

Razoável

Orientador Educacional

Prós: Poder trabalhar em uma empresa conceituada no mercado e que a muito tempo está entre as principais nos vestibulares . Trabalhar com profissionais capacitados

Contras: Não ter plano de carreira. Não ter Benefícios, como convênio médico, cesta básica, vale alimentação. Cursos de capacitação e aprimoramento

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário para ter maior rendimento na empresa

Professora

Ribeirão Preto, SP

Prós: Comprometimento experiencia positiva engajamento investimento no profissional busca sempre o aperfeiçoamento da equipe toda com eventos e capacitações

Contras: Poderia investir em maiores salários e benefícios bem como melhores acomodações para os professores alimentação no local sala de informática

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.