Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Ótimo, porem melhorar em alguns aspectos nunca é demais.

Sorocaba, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios. Estabilidade, preocupação com o bem estar dos funcionários, material didático excelente, grande apoio pedagógico

Contras: Muitas responsabilidade para o estágio, dividir tarefas e mais profissionais para auxiliar tanto a equipe como o próprio estagiário. Auto falante nas salas, para facilitar a saída dos alunos

Conselhos para presidência: Se importar cada vez mais com o bem estar dos funcionários. Esse fator é de grande valia, pois reflete nos alunos.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.