Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Muito bom, mas pode melhorar.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Espaço e limpeza, materiais novos. Salas novas, professores com muita experiência. Segurança e auxilio pedagógico e de monitoria para aqueles que tem dificuldade.

Contras: Funcionários mal preparados para atender aos clientes. Desorganização dos horários. Alguns professores apresentam pouca preocupação com alunos.

Conselhos para presidência: Preparar funcionários para serem mais educados e mais organizados.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.