Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Razoável

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, fácil acesso, bolsa de estudo para os filhos, o grupo é bem acolhedor, não trabalha de finais de semana e emenda os feriados

Contras: Paga pouco, falta de organização, Não investe nos funcionários, tem poucos benefícios, tem pouco funcionários por isso sobrecarrega os que trabalham direito e não tem valorização dos bons profissionais

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e melhorar os salários

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.