Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de aprendizado com alguns dos melhores profissionais do mercado. Público atendido muito heterogêneo, o que permite lidar com as mais diferentes situações de trabalho.

Contras: Desrespeito humano, ambiente tenso, assédio moral constante e benefícios quase inexistentes. A hierarquia não é clara e há pessoas extremamente mal preparadas em alguns postos de comando.

Conselhos para presidência: Recomeçar do zero.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.