Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Colégio objetivo

Professor de Ensino Médio

Prós: Boa quantidade de aulas. Muitas unidades espalhadas pela cidade. Não possui reunião de pais. Professor não faz chamada. O material didático não é difícil de trabalhar

Contras: Alto nível de pressão por parte da coordenação de algumas unidades, indisciplina dos alunos em certas unidades. O erro do professor não costuma ser tolerado.

Conselhos para presidência: Colocar menos pressão em seus funcionários, isso faz com que seja possivel produzir melhor

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.