Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Professor

Arapongas, PR

Prós: Tranquilidade para pagamento de salário. Você acha que eu não tenho o que fazer dá vida vou escrever o que vier no teclado para pagamento hoje em Guerras Secretas não podia ser um traidor de Almeida Filho de Almeida Filho de

Contras: Grana pouca para pagamento de salário de colaboradores que trabalhar de Almeida que eu não podia não podia fazer o que fazer para pagamento hoje em dia de salário de Almeida Filho de salário

Conselhos para presidência: Se vira

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.