Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Ótimo ambiente de trabalho

Supervisor de Marketing

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito, repleto de pessoas colaborativas, gentis e engajadas no negócio. Possui um ambiente mais informal, não há tanta rigidez com horário de trabalho e existe uma constante capacitação técnica e formação humana.

Contras: O principal ponto negativo são os salários, os colaboradores possuem poucos benefícios, o convênio médico é apenas um desconto, não pagam por ele.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, descontos e convênios.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.