Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Honesta

Professor

Boituva, SP

Prós: Ambiente de trabalho, a equipe se ajuda entre si, gosta de trazer novidades para os alunos. A equipe de marketing sempretraz novidades positivas para a equipe

Contras: Falta de valorização do empregado, não os beneficia, não demonstra seus valores, somos tratados como números que podem ser substituídos, empregador não é aberto a novas ideias

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização das pessoas

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.