Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Crítica construtiva.

Professor

Caieiras, SP

Prós: Pouca burocracia. Bastante autonomia na preparação e elaboração das aulas. Bastante diálogo com o corpo docente e ótima infra-estrutura. Alunos com boa educação e boa base familiar.

Contras: Politica salarial individualista que valoriza muito pouco professores em início de carreira, haja vista que a hora/aula não difere muito em questão de valor das escolas públicas do Estado.

Conselhos para presidência: Valorizar , com melhor remuneração, professores em "início" de carreira que têm demonstrado bom desempenho com alunos, disposição e fidelidade à instituição.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.