Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Boa flexibilidade de horário mas sem perspectivas de aprender algo novo.

Analista Programador DelphiEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade para fazer o seu horário de trabalho e autonomia para executar o seu trabalho.

Contras: Poderiam organizar melhor toda a parte de levantamento de requisitos, testes e documentação, infelizmente tudo muito bagunçado, duplicado e demorado. Exitem muitas "panelinhas", você sente-se afastado das pessoas. Você não tem perspectivas de aprender algo novo ou crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Organizem todo o processo de desenvolvimento de software, ofereça um plano de saúde aos funcionários e um valor decente para o vale refeição.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.