Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Mais reconhecimento por favor...

Atendente

Americana, SP

Prós: Ótima equipe de funcionários e excelente material de ensino.

Contras: Atraso de salário e benefícios como vale transporte e ticket alimentação. Muitos trabalhos fora da função. Falta de reconhecimento dos esforços dos funcionários. Pessoas beneficiadas sem merecimento. Já disse atraso de salário? Falta de plano de carreira, poucos benefícios... Muita cobrança da parte dos gestores para com os funcionários e pouco retorno para os mesmos.

Conselhos para presidência: Transparência. Atrasam muito o salário doa funcionários e não dão explicação para os mesmos. acho que a objetivo de São Paulo que é a filial deveriam fazer uma vistoria em cada franquia.. Pois antes de um bom ensino quem faz o nome do Colégio São os profissionais e funcionários que trabalham na empresa.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.