Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Bom, com restrições.

DoceiraEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboticabal, SP

Prós: O método de ensino é excelente. Há o portal onde há informações e atualizações constantes da disciplina.

Contras: Por eu ter trabalhado em uma das franquias, percebi a falta de estrutura e o engessamento da diretoria. Isso varia de escola para escola.

Conselhos para presidência: Que o Objetivo de São Paulo ache um meio de avaliação das escolas franqueadas em que os funcionários sinta-se lhes vires em expressar opiniões.

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.