Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

159 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Não Indico

    Auxiliar de Tesouraria Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bolsa de estudo para filhos de funcionários. Não tem mais benefícios a não ser esse. Localização, VT e seguro de vida, banco de horas e trabalha de seg a sáb.

    Contras: Não há benefícios apenas VT, pontos a melhorar é investir em sistemas para bater ponto ( ponto é antigo) Os funcionários não tem visibilidade das horas trabalhadas, setor financeiro é precário, falta suporte de outros departamentos.

    Conselhos para presidência: Investimento em sistemas que facilitem às áreas em geral, mas principalmente o financeiro seja para quem trabalha ou para os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Boa

    Funcionário

    Paulínia, SP


    Prós: Espírito de equipe, com boa abertura para feedback. Estrutura da escola é boa, quadra poliesportiva e salas de aula . Colaboradores bem intencionados.

    Contras: Por estar crescendo bem rápido a estrutura e o número de alunos (as), infelizmente a logística de reuniões ficou afetada, a qualidade de comando da direção se perdeu também.

    Conselhos para presidência: Direção, mantenedor precisa ter mais experiência em gestão estratégica (escolarização, com diplomas na área de educação)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2019

    Indaiatuba, SP


    Prós: A segurança e identificação Organização e uniformes A higiene e limpeza Pontualidade de pagamento Refeição no restaurante local Excelente referência de colégio Particular

    Contras: Localidade não muito boa para quem pega Ônibus Eventos diversos no sábado Falta de companheirismo no local de trabalho (No meu caso que trabalhei no restaurante)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Pouco aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: A coordenadora da minha área era ótima. Pude aprender a lidar bastante com as pessoas, porque além de lidar com as pessoas da coordenação da escola, lidava também com os professores e um pouco com os alunos.

    Contras: Tirando o ponto de aprender a lidar melhor com as pessoas, pode acontecer de não oportunidade para aprender mais dependendo das suas tarefas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Para estagiarios

    Estagiário

    Praia Grande, SP


    Prós: Qualidade do ensino, bolsa para filhos de funcionarios, organização, excelentes professores. Otima infraestrutura, ar condicionado em todas as salas.

    Contras: Salario abaixo do mercado. Plano de estagio deveria ser melhor trabalhando, podendo também oferecer qualificação para estagiários, ja que estamos em processo de formação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que tem muito que melhorar

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para trabalhar com um ótimo salário, paga-se muito bem e quem ocupa o cargo na secretária, sempre tira algo a mais que o salario

    Contras: Empresa com demanda muito alta de serviço, poucos funcionários de cobrança financeira, benefícios muito baixo para funcionários, escala de trabalho bem cansativa comprometendo o estado de saúde do mesmo

    Conselhos para presidência: A escola tem muito que crescer juntamente com os funcionários, porém perde-se um pouco do raciocínio de ser uma empresa grande e visar muito o âmbito familiar, nenhum reconhecimento com o funcionário o que acaba deixando o mesmo bem desmotivado e com pensamento de sair da empresa. Revejam conceitos para que todos possam trilhar ao mesmo tempo, sem deixar ninguém pra trás

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    exige dedicação

    CorretorEx-funcionário, saiu em 2018

    Indaiatuba, SP


    Prós: possibilidade de crescimento na empresa, contato próximo com supervisores, equipe simpática, vale alimentação e boa estrutura física do local de trabalho

    Contras: há uma prática pouco produtiva de cobrar e conversar sobre trabalho via Whatsapp, não são apenas recados curtos, mas sim discussões importantes e fora de horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima para o primeiro emprego

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Atibaia, SP


    Prós: Não tem nada muito a ser valorizado, pois trata-se de uma empresa pequena. O contato direto com os gestores é um lado positivo. Na época em que trabalhei tive um bom relacionamento interpessoal.

    Contras: Vai passar um século e a maneira de administrar vai ser a mesma. Nada evolui, alguns procedimentos são retrógrados. Os funcionários sempre tinham novas ideias e nunca eram ouvidos.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção e valor aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima escola

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Cotia, SP


    Prós: A escola é ótima. Como estagiário é possível aprender muito, pois temos apoio dos professores e direção do colégio. Os alunos possuem uma educação exemplar

    Contras: Muitas vezes, o calendário proposto no início do ano não é seguido corretamente, fazendo com que haja grande confusão no planejamento. Há uma grande falta de organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa consistente

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A exigência de um bom trabalho incentiva o crescimento profissional e o avanço dos seus conhecimentos. Integração dos funcionários através de confraternizações em datas comemorativas.

    Contras: A empresa oferece poucos benefícios como cesta básica e vale transporte, não oferece um plano de carreira e não permite muitas inovações na rotina de trabalho.

    Conselhos para presidência: Buscas mais inovações , ouvir as idéias dos funcionários e valorizar mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.

Site