Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Colégio objetivo

Professor de Ensino Médio

Prós: Boa quantidade de aulas. Muitas unidades espalhadas pela cidade. Não possui reunião de pais. Professor não faz chamada. O material didático não é difícil de trabalhar

Contras: Alto nível de pressão por parte da coordenação de algumas unidades, indisciplina dos alunos em certas unidades. O erro do professor não costuma ser tolerado.

Conselhos para presidência: Colocar menos pressão em seus funcionários, isso faz com que seja possivel produzir melhor

Avaliação

Plantonista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Muito conforto, sem pressão, flexibilidade.

Contras: Não existem muitos pontos negativos. Acho que a flexibilidade excessiva e a troca de coordenadores pode ser um pouco ruim, mas nada excessivo

Boa empresa para se trabalhar

Assessor PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um olhar atento para os funcionários e, se preocupa em manter os salários em dia. O Ambiente de trabalho é agradável isso se justifica pela boa preparação dos coordenadores no que diz respeito a liderança.

Contras: O cartão de ponto e quadro de horários como controle das horas trabalhadas pelo funcionário. Além disso, não existe a possibilidade de trabalho home Office para alguns cargos cujo o desenvolvimento da prática seria possível. Contudo, acredito que seja um ponto de vista, que muitas empresas deveriam considerar se pensarmos no modelo de vida atual.

Razoável

Orientador Educacional

Prós: Poder trabalhar em uma empresa conceituada no mercado e que a muito tempo está entre as principais nos vestibulares . Trabalhar com profissionais capacitados

Contras: Não ter plano de carreira. Não ter Benefícios, como convênio médico, cesta básica, vale alimentação. Cursos de capacitação e aprimoramento

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário para ter maior rendimento na empresa

Professora

Ribeirão Preto, SP

Prós: Comprometimento experiencia positiva engajamento investimento no profissional busca sempre o aperfeiçoamento da equipe toda com eventos e capacitações

Contras: Poderia investir em maiores salários e benefícios bem como melhores acomodações para os professores alimentação no local sala de informática

Agradável

Auxiliar de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente muito agradável, com pessoas agradáveis. Grande preocupação com o cliente, o aluno e seus respectivos responsáveis. Bom ambiente !!!

Contras: Não possui um grande reconhecimento do trabalho do colaborador, os salários oferecidos são baixos para a grande carga horária exercida!!!!!!!

Avaliação

Plantonista

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Horário flexível. Permite alterações de horário com base no horário da sua faculdade, além de entender rotinas específicas como semana de provas. Ambiente quase familiar. Pessoas que trabalham lá há muitos anos.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento. Sabe se desde o início que você nunca crescera de maneira natural na empresa. Salário não sofre valorização .

Foi bom o tempo em que trabalhei lá.

MonitoraEx-funcionário, saiu em 2016

Taguatinga, DF

Prós: O salário e a pouca hora trabalhada, a organização, a coordenação, o conjunto em sim. Aprendi bastante, com cursos pagos pela escola e ainda pôs graduação

Contras: Não tem benefícios como vale alimentação e transporte. O salário está na média, mas a desvalorização nos benefícios não nos motiva a continuar.

Um ótimo espaço de trabalho

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo Flexibilidade Chefes amigáveis Diversidade tanto no corpo discente quanto no docente Pontualidade em relação a pagamentos e a benefícios.

Contras: A infraestrutura se vê deficiente em alguns aspectos, mas nada notável. Falta de um contato maior entre os funcionários, deixando o quesito social restrito.

Dinâmica, foçada e objetiva. Trago resultados

Coordenador Pedagógico

Tatuí, SP

Prós: Empresa familiar e que temos autonomia em mudanças e decisões. Equipe de professores excelentes, crianças educadas e participativas, material apostilado de acordo.

Contras: Secretaria o atendimento é ruim e pouco acolhedor afungentsndon pais novos e possíveis futuros clientes. Precisamos de uma agenda para manutenção .

Conselhos para presidência: Escola também é empresa

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.