Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Bom

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Contras: Várias fusões e, pelo setor de educação estar passando por continua transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Excelente

Sorocaba, SP

Prós: Excelente infraestrutura, relacionamento entre funcionários e alunos, investe em formação continuada e em inovação. Está sempre incentivando os professores a participarem de Congressos.

Contras: Não há pontos negativos que sejam consideráveis, alguns problemas típicos de escolas particulares ainda persistem, tais como a preocupação em deixar os pais sempre satisfeitos, mesmo que os filhos estejam aprontando.

Conselhos para presidência: Continue assim

Professor

Prós: Reconhecimento, condições de crescimento na empresa, treinamentos,

Contras: Muito trabalho

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Boa para experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Muita coisa pra aprender, contato com o público direto. Ambiente agradável de se trabalhar. valores e missões bem definidas. não tem muito mais o que falar

Contras: Não tem plano de carreira e o trabalho não é muito reconhecido pelos superiores. a organização da empresa também não é das melhores apesar de ter muita coisa boa

Uma empresa de nome forte, porém sua qualidade deixa a desejar.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Jaguariúna, SP

Prós: Na unidade de Jaguariúna não há pontos positivos relevantes. Porém, tive a oportunidade de conhecer outras unidades franquiadas e pude notar uma forma de trabalho totalmente diferente.

Contras: Salário baixo; Não há reconhecimento dos profissionais (coordenação, professores, faxineiros e demais funcionários).; Atraso no pagamento, nunca calhava no 5º dia útil; FGTS não é pago assiduamente. Imperava a vontade dos mantenedores, coordenação e professores atuavam como coadjuvantes dentro da empresa.

Ambiente familiar e com chances de crescimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Grande chance de crescimento para todos, efetivação de estagiários, ambiente familiar e agradável de se trabalhar. Temos uma relação totalmente leve e gostosa com os alunos e família. Ambiente acolhedor e de grande chance de crescimento.

Contras: Benefícios de funcionários e professores são incompatíveis. Começando pelo salário que é bem abaixo de demais escolas. Férias de funcionários nunca são 30 dias de uma vez. Sempre picadas. E mesmo sendo assim, o pagamento de férias sempre é feito só em dezembro.

Conselhos para presidência: Finan

Experiência satisfatória

Professor

Prós: A mobilidade de escolha do professor perante a exigência dos coordenadores gerais.

Contras: O salário não transita no decorrer do tempo de empresa.

poderia ter muitas melhorias em relação ao ambiente de trabalho

Mogi Mirim, SP

Prós: Muita organização

Contras: estresse, presão diária

Conselhos para presidência: Mais fiscalização

Avaliação Objetivo

Americana, SP

Prós: O Clima organizacional da empresa é bom, os funcionários são motivados, há sempre inovações tecnológicas e contextuais, dialogo com os coordenadores e a direção, etc.

Contras: Não tenho como citar pontos negativos da empresa, pois até o presente momento tem sido coerente em seu formato. Está bem localizada, fácil acesso, realiza eventos envolvendo a comunidade (responsabilidade social).

Arapongas, PR

Prós: Tranquilidade para pagamento de salário. Você acha que eu não tenho o que fazer dá vida vou escrever o que vier no teclado para pagamento hoje em Guerras Secretas não podia ser um traidor de Almeida Filho de Almeida Filho de

Contras: Grana pouca para pagamento de salário de colaboradores que trabalhar de Almeida que eu não podia não podia fazer o que fazer para pagamento hoje em dia de salário de Almeida Filho de salário

Conselhos para presidência: Se vira

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.