Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

Excelente local de trabalho.

Auxiliar de ClasseEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar, pessoas humanas e agradáveis, muito bom atendimento e reconhecimento, gostei muito de trabalhar lá. Local abençoado.

Contras: Não fui efetivada, gostaria de ter sido, mas por um eventual problema acabei me retirando antes, buscando novamente voltar para a escola, mas não puderam me dar uma nova oportunidade.

Bom.

Auxiliar de ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Bom diálogo com os demais funcionários. Temos liberdade de promover mudanças necessárias para melhorar a qualidade de nosso trabalho, o que deixa o serviço mais estimulante.

Contras: Salário incompatível com o mercado. Há de ser reavaliar isso, pois é um escola cujo poder aquisitivo se alunos é alto, ou seja, as mensalidades são caras.

Bom

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2013

Tatuí, SP

Prós: Muito educados e solícitos a ajudar em tudo. Estão preocupados com os alunos. Jj

Contras: Sem plano de carreira J

Muito esforçada e pouco valorizada

Coordenador Pedagógico

Prós: Acolhida, pessoas que levam a sério o trabalho, localização.

Contras: Cobranças, falta de valorização do trabalho realizado, uns fofocando e atrapalhando o desenvolvimento do trabalho do outro, falta de investimento

ok

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: ambiente de trabalho relacionamento com liderança horário comercial relacionamento interpessoal contato com crianças valeu a pena! Sinto saudades

Contras: Empresa ainda com gestão muito familiar. Oportunidades de crescimento são pequenas e concentradas nos amigos dos amigos. Bolsa de estudos não são fornecidas aos filhos dos colaboradores

É uma boa experiência

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente e abre portas para uma carreira na área. O apoio aos professores é excelente assim como a administração das unidades do Colégio Objetivo.

Contras: Infelizmente possui uma direção arcaica que prega valores de ensino um tanto quanto antiquados, apesar de seguir o foco nos vestibulares mais concorridos.

Araras, SP

Prós: Equipe engajada, interessada no desenvolvimento e no crescimento da organização. Busca constante de aprimoramento. Bom relacionamento interpessoal, foco nos resultados e comprometimento com a educação

Contras: Aprimorar o processo de comunicação e investir em benefícios para os seus funcionários. Tem grandes metas de crescimento e está no caminho para chegar lá, necessitando apenas de alguns ajustes.

Empresa boa de se trabalhar, mas que não valoriza o seu empregado.

Operador de Computação Gráfica

Prós: Ambiente de trabalho é tranquilo, e as pessoas são bem agradáveis de se trabalhar. Tem diversos refeitórios para poder esquentar a sua refeição. E tem benefício do salário em dia, vale-transporte e cesta básica.

Contras: Muitos chefes antigos de casa que carregam uma cultura antiga, além de se sentirem donos da empresa. Não se percebe a importância para valorização de seus subordinados, mantendo sempre com salários igualitários, independente de ser profissional na função e ter um grande tempo de casa .

Conselhos para presidência: Aposentar chefes que não sabe o andamento dos departamentos, e promover pessoas e valorizar os salários de quem atua com seriedade e profissionalismo.

Salário bom

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário ótimo, Funcionários do bem, Alunos amáveis, Trabalho de segunda a sexta-feira, Emenda feriados, adiquiri experiência profissional no cargo,

Contras: Convivência com diretor e coordenador (empresas familiar), estrutura do ambiente para o funcionário, sem benefícios, trabalha mais do que 44 horas semanais, sem flexibilidade para ir ao médico, sem possibilidade de crescimento l.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como gente e não apenas desmotiva-lo.

Boa!

Operador de Plotter

Prós: Salários em dia.

Contras: Relacionamento interpessoal entre os departamentos é meio bagunçado.

Conselhos para presidência: Organização!

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.