Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Objetivo?

77 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 30 dias

    Avaliação

    Plantonista

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Horário flexível. Permite alterações de horário com base no horário da sua faculdade, além de entender rotinas específicas como semana de provas. Ambiente quase familiar. Pessoas que trabalham lá há muitos anos.

    Contras: Não tem perspectiva de crescimento. Sabe se desde o início que você nunca crescera de maneira natural na empresa. Salário não sofre valorização .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Foi bom o tempo em que trabalhei lá.

    MonitoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Taguatinga, DF


    Prós: O salário e a pouca hora trabalhada, a organização, a coordenação, o conjunto em sim. Aprendi bastante, com cursos pagos pela escola e ainda pôs graduação

    Contras: Não tem benefícios como vale alimentação e transporte. O salário está na média, mas a desvalorização nos benefícios não nos motiva a continuar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ótimo espaço de trabalho

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo Flexibilidade Chefes amigáveis Diversidade tanto no corpo discente quanto no docente Pontualidade em relação a pagamentos e a benefícios.

    Contras: A infraestrutura se vê deficiente em alguns aspectos, mas nada notável. Falta de um contato maior entre os funcionários, deixando o quesito social restrito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dinâmica, foçada e objetiva. Trago resultados

    Coordenador Pedagógico

    Tatuí, SP


    Prós: Empresa familiar e que temos autonomia em mudanças e decisões. Equipe de professores excelentes, crianças educadas e participativas, material apostilado de acordo.

    Contras: Secretaria o atendimento é ruim e pouco acolhedor afungentsndon pais novos e possíveis futuros clientes. Precisamos de uma agenda para manutenção .

    Conselhos para presidência: Escola também é empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Santos, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de educação estar passando por continua transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente

    Professor

    Sorocaba, SP


    Prós: Excelente infraestrutura, relacionamento entre funcionários e alunos, investe em formação continuada e em inovação. Está sempre incentivando os professores a participarem de Congressos.

    Contras: Não há pontos negativos que sejam consideráveis, alguns problemas típicos de escolas particulares ainda persistem, tais como a preocupação em deixar os pais sempre satisfeitos, mesmo que os filhos estejam aprontando.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Professor

    Curitiba, PR


    Prós: Reconhecimento, condições de crescimento na empresa, treinamentos,

    Contras: Muito trabalho

    Conselhos para presidência: Reconhecimento

  • Há 4 meses

    Boa para experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Sorocaba, SP


    Prós: Muita coisa pra aprender, contato com o público direto. Ambiente agradável de se trabalhar. valores e missões bem definidas. não tem muito mais o que falar

    Contras: Não tem plano de carreira e o trabalho não é muito reconhecido pelos superiores. a organização da empresa também não é das melhores apesar de ter muita coisa boa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa de nome forte, porém sua qualidade deixa a desejar.

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaguariúna, SP


    Prós: Na unidade de Jaguariúna não há pontos positivos relevantes. Porém, tive a oportunidade de conhecer outras unidades franquiadas e pude notar uma forma de trabalho totalmente diferente.

    Contras: Salário baixo; Não há reconhecimento dos profissionais (coordenação, professores, faxineiros e demais funcionários).; Atraso no pagamento, nunca calhava no 5º dia útil; FGTS não é pago assiduamente. Imperava a vontade dos mantenedores, coordenação e professores atuavam como coadjuvantes dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ambiente familiar e com chances de crescimento

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Grande chance de crescimento para todos, efetivação de estagiários, ambiente familiar e agradável de se trabalhar. Temos uma relação totalmente leve e gostosa com os alunos e família. Ambiente acolhedor e de grande chance de crescimento.

    Contras: Benefícios de funcionários e professores são incompatíveis. Começando pelo salário que é bem abaixo de demais escolas. Férias de funcionários nunca são 30 dias de uma vez. Sempre picadas. E mesmo sendo assim, o pagamento de férias sempre é feito só em dezembro.

    Conselhos para presidência: Finan

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Colégio Objetivo

Descrição:Idealismo e entusiasmo foram alguns dos requisitos que levaram, em 1965, os estudantes de Medicina João Carlos Di Genio e Dráuzio Varella e os médicos Roger Patti e Tadasi Itto a fundar um pequeno curso preparatório para as faculdades de Medicina, na região central da cidade de São Paulo.

O sucesso alcançado nos exames daquele ano pelos alunos por eles preparados fez com que, já em 1966, o Curso Objetivo fosse um dos maiores da cidade. A intenção sempre foi o desenvolvimento de um projeto educacional mais abrangente; por isso, a partir do pequeno curso preparatório, o Objetivo transformou-se na maior instituição de ensino do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?