Como é trabalhar na Colégio Notarial do Brasil?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo!

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A única vantagem são os benefícios, por ter plano de saúde, odontológico e vale refeição. Pois muitas empresas não pagam todos esses benefícios.

Contras: Não existe profissionalismo apenas individualismo. Só pensam na empresa e esquecem o bem estar dos funcionários. Vivem de aparência. Quem vê pensa que a empresa é um lugar bom para trabalhar mas não é, existe uma péssima gestão.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente de trabalho é bom, as chances de crescimento também.Uma empresa que da oportunidade para o desenvolvimento profissional.

Contras: Ser uma associação que tem diversos membros da diretoria, porém poucos funcionários.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira efetivo, que incentive o funcionário.

Bom para começar, mas não para ficar muito tempo...

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, processos bem definidos, vale alimentação muito bom, bem localizado, empresa séria e comprometida com o bem estar dos funcionários.

Contras: Salário abaixo dos padrões o mercado, empresa com hierarquia estática (sem oportunidade de crescimento, apenas aumentos baixos e progressivos de salário), investimento em TI é precário, consideram isso um gasto, não investimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem já está lá, ao invés de buscar talentos de fora.

Colégio Notarial do Brasil