Como é trabalhar na Colegio Nossa Senhora do Carmo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Auxiliar de informática

Auxiliar de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Unaí, MG

Prós: Ambiente de saudável, facilidade de de exercer a função. Oportunidade de trabalhar com pessoas de grande carácter. Desconto para funcionários que desejam ingressar na faculdade da mesma mantenedora.

Contras: Plano de carreira precário, pouca oportunidade de crescer na função. Infelizmente não há planejamento prévio das atividades, sendo assim, as atividades são feitas em cima da hora.

Um bom lugar para trabalhar, mas com problemas de liderança

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Viçosa, MG

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, a empresa é extremamente organizada e focada em atender bem os seus estudantes. a estrutura física e excelente e os materiais utilizados são da melhor qualidade possível

Contras: Em minha experiência, a pior parte foi em relação a pouca instrução sobre as atividades que deveriam ser executadas e que depois eram cobradas. Nesse caso, eram atividades que poderiam ser melhor executadas se fossem comunicadas com prazo maior e não apenas na cobrança dos resultados

Conselhos para presidência: Se planejar e orientar melhor os funcionários quanto as tarefas que precisam ser executadas, para que não seja necessário realizara as atividades em pouco tempo, o que acaba gerando estresse e desgaste no time

Colegio Nossa Senhora do Carmo