Como é trabalhar na Colégio Nossa Senhora de Sion?

Poderiam pagar melhor pelo porte do colégio.

Prós: Colégio de grande porte, ambiente agradável, onde conseguimos trabalhar de maneira correta, muitos alunos, colégio tradicional de renome. Para o currículo é ótimo!

Contras: salário baixo, difícil plano de carreira complicado estar em um lugar onde não é valorizada pelo seu trabalho, mesmo sabendo que sem seu trabalho o funcionamento do colégio não seria bom.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários de monitoras e estagiarias

Ótima oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ótimo clima para trabalhar. Ambiente acolhedor e de grande aprendizado. Excelente ambiente para crescimento profissional e boa localização. Profissionais bem preparados.

Contras: Não tenho pontos negativos relevantes para serem colocados neste espaço. O Colégio é verdadeiramente um bom ambiente de trabalho e de aprendizado.

Experiência mediana.

Auxiliar de SalaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A escola é grande, tem um material bom, as professoras são boas apesar de não reconhecerem o trabalho das auxiliares. Boa localização. Fácil acesso.

Contras: Falta plano de carreira, falta reconhecimento e falta espaço para crescimento dentro da escola. A bolsa de estágio é extremamente baixa para uma escola tão grande e com mensalidades tão altas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional, considerar que fazemos muitas coisas para um salario tão baixo.

Avaliação

Auxiliar de Classe

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura, contato com a coordenação, boa localização, horários, boa comunicação entre os funcionários, limpeza do local

Contras: O salário é muito abaixo do que as outras escolas particulares pagam para o cargo. Não possuímos nem o suficiente de vale transporte. Além de exercermos funções que não nos cabem

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para quem está começando. Recebe todo apoio das coordenações e da direção. Professores mais experientes sempre prontos para ajudar os que estão chegando.

Contras: Pode-se perceber atitudes diferentes para os mesmos casos, ou seja, dependendo do funcionário as ações da direção são diferentes. Distanciamento entre os diferentes seguimentos.

melhor escola que eu conheço RN Curitiba

Estagiário de Ensino Superior

Prós: O método de ensino da escola é realmente diferenciado, muito bom

Contras: As coordenações poderiam se mostrar um pouco mais interessadas por seus alunos

Colégio Nossa Senhora de Sion