Como é trabalhar na Colégio Nossa Senhora Aparecida (CONSA)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo para professores

Laboratarista de InformaticaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios. As irmãs são ótimas profissionais comprometidas com a educação. O ambiente é agradável na maioria dos setores.

Contras: Acredito que os professores tenham ótimos salários mas o corpo técnico administrativo estava bem abaixo da média de mercado. Acho que se o salário fosse melhor estaria trabalhando lá até hoje.

Decepcionante

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os pontos que podem ser considerados positivos são em relação ao salário que é aceitável e os benefícios oferecidos.

Contras: Desorganização na parte administrativa, muitas vezes você não sendo professor e independente do departamento que atue acaba supervisionando turmas fazendo provas pois os professores estão em reuniões que marcam em horários de provas.

Conselhos para presidência: Respeitar a função de cada um, não agendando reuniões e outros eventos com professores em horários de aulas e colocando outros funcionários para aplicá-las pois não deixa de ser um acúmulo de funções. Dar mais autonomia aos funcionários perante aos alunos, pois muitas vezes os alunos faltam com respeito com funcionários e é relevado para não causar mal estar com os pais.

Ambiente tranquilo, mas desestimulante.

Auxiliar de BibliotecaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótima infraestrutura e benefícios de qualidade.

Contras: A empresa não possui plano de carreira ou meios de avaliação dos funcionários. Em alguns momentos são solicitados aos funcionários para executarem ações que nada tem a ver com o cargo exercido e é esperado que ele sempre aceite, sem questionar, como se fosse obrigação um auxiliar de biblioteca ajudar na Entrada e Saída dos alunos da escola, por exemplo.

Colégio Nossa Senhora Aparecida (CONSA)