Como é trabalhar na Colégio Módulo?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo para iniciantes

Monitor de Laboratório de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa meritocrática,ambiente descontraído,oportunidades para aprender e evoluir.Os funcionários são excelentes,os benefícios concedidos pelo colégio são muito bons.

Contras: Devido ao grande fluxo de pedidos e serviços que chegam ao departamento de T.I, o acompanhamento ao estagiário não é tão eficiente.Todavia há diversas oportunidades para aprender.

Uma escola que precisa investir seriamente em coordenação pedagógica.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Conheci alguns bons colegas inciantes na profissão. O pacote de benefícios é razoável em comparação ao salário. A infraestrutura também é bastante razoável, com salas de aula bem equipadas.

Contras: Poderiam investir mais em coordenação pedagógica, em reuniões com professores, em salas de aula menos lotadas e em planos de carreira. Os alunos são pouco motivados e não veem o professor com respeito, e a coordenação pouco apóia o professor nos momentos necessários. Paga pouco.

Colégio Módulo

Estudante

Aracaju, SE

Prós: se preocupa bastante com as pessoas, possui uma ótima estrutura, além de ter uma vasta e maravilhosa equipe, possui muitas coisas boas e divertidas .

Contras: Não possui tantos pontos negativos, mas existe um que é muito marcante, que no caso são os preços das cantinas existentes nas mediações do colégio .

Boa empresa, porém tudo que é bom pode se tornar ótimo.

Recepcionista

Prós: O pagamento sempre é feito na data correta, os benefícios são bons.

Contras: Falta um pouco de organização, alguns pontos poderiam ser melhorados para a imagem da empresa e atrair mais consumidores para a empresa.

Conselhos para presidência: Talvez se os funcionários fossem um pouco mais motivados, a empresa seria bem melhor. Falta pró-atividade, interesse, motivação, organização e supervisão.

Colégio Módulo