Como é trabalhar na Colégio Metodista?

Poderia ser bem melhor

DocenteEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A estrutura material da empresa, equipamentos, recursos é muito boa. A localização da empresa é muito boa. Laboratórios bem equipados. Biblioteca muito completa.

Contras: Muito "caciquismo", isto é, gente muito antiga na casa em cargos de mandam que separam os subordinados por questões de simpatia pessoal e não por questões técnicas, e mesmo diante de frequentes e muito numerosas reclamações da clientela e da equipe, insistem em manter tais pessoas.

Conselhos para presidência: Acabar com o caciquismo - coordenadores inadequados, e avaliar os colaboradores de forma mais técnica e pedagógica.

Gestão autoritária

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas que trabalham na empresa, foram um grupo unido em várias situações. Todos são profissionais qualificados, dedicados e possui um ambiente agradável, por conta de seus fucionários

Contras: Existe muita cobrança de seus profissionais, porém sem muito apoio por parte da instituição. A nova gestão da instituição não aceita por parte de seus funcionários, sugestões de melhorias, o que dificulta o trabalho, já que tudo é imposto.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários.

Precisa melhorar alguns pontos cruciais

Auxiliar Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os alunos respeitam o meu cargo, pois nunca tive nenhum problema, tem alguns funcionários bacana onde podemos contar para.nos ajudar a qualquer momento.

Contras: Muito pajé para pouco índio, sistema horrível de notas onde os professores digitam mais quando puxam não aparece nada, só sabem reclamar do trabalho que os funcionário fazem nunca está bom para eles.

Conselhos para presidência: Ouvir mais e falar menos, agir mais e falar menos.

Colégio Metodista