Como é trabalhar na Colégio Metodista Americano?

Mal organização

Pintor

Porto Alegre, RS

Prós: Chefia excelente, não tem cobrança, e o serviço é leve, sem estresse, colegas legais, a pessoa se sente como se estivesse em casa. Em geral é bom de se trabalhar na empresa.

Contras: A comida é ruim, e remuneração é muito abaixo do cargo exercido. O mateial para o serviço ser realizado sempre falta, a demora é enorme , e o funcionário fica esperando as vezes até meses sem fazer nada.

Conselhos para presidência: Isento

Muito boa!

Monitor

Porto Alegre, RS

Prós: Comunicação, Respeito, comodidade,estabilidade,fornecimentos de conhecimentos sobre a área que vou atuar. Muitos pontos positivos tem neste local

Contras: As pessoas em si, tornam o trabalho nesta instituição duro. Duro pelo fato de sempre ter uma picuinha com um colega,por ser somente jovens no local.

Conselhos para presidência: Comece com um bom público profissional.

Fantastico

Prós: Bom lugar para trabalhar e de otimo ambiente.

Contras: Falta de comprometimento da parte de rh e de superiores

Conselhos para presidência: Dar mais atencao aos que levam a escola a um maior nivel

Avaliação conhecer

Auxiliar Administrativo Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe, reconhecimento do trabalho, oportunidades de aprimorar processos e otimizar os fluxos de procedimentos que são realizados diariamente.

Contras: Melhorar a comunicação entre os setores, isso melhoraria e facilitaria e evitaria retrabalhos.auxilio intrasetores e integração entre os funcionários.

Quero me aposentar na escola.

Professor

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade, confiança, respeito. Apoio da coordenação para tomar atitudes necessárias.

Contras: Por vezes há desorganização no aspecto de planejamento. Poderia se pensar mais a longo prazo.

Conselhos para presidência: Organização no aspecto de limpeza e mais investimentos para melhorar ainda maia as condições de trabalho.

Colégio Metodista Americano