Como é trabalhar na Colégio Mater Amabilis?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente equipe.

Professora

Guarulhos, SP

Prós: Excelente equipe e apoio para o desenvolvimento do trabalho pedagógico. Estimula- se a excelência, tanto dos profissionais quanto dos alunos. São estimulados hábitos de estudo, leituras diárias, reciclagens, buscas por conhecimentos (Pos graduação, mestrado, doutorado).

Contras: Não há pontos desse tipo a se destacar. A escola tem ambiente favorável, tem nivel de cobrança alto, cabe a cada um se esforçar para adaptar-se. No começo é difícil mas os colegas ajudam bastante.

Escola de rico, funcionários pobres

Assistente de Coordenação

Guarulhos, SP

Prós: Férias conforme calendário escolar, feriados prolongados e expediente normalmente de segunda à sexta.

Contras: Salários desiguais com o mesmo cargo. Superiores que prendem o funcionário na mesma função, mesmo surgindo possibilidade de evoluir.

Conselhos para presidência: Montar um plano de carreira para os funcionários, com base nas suas experiências e anos de empresa. Padronizar os salários para que não haja insatisfação aos que recebem mesmo e exercem a mesma função dos que recebem mais. Não dar privilégio para parentes, todos devem ter as mesmas chances.

Colégio Mater Amabilis