Como é trabalhar na Colégio Marista Arquidiocesano?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima descontraído entre estagiários, reuniões para se definir o que deve ser melhorado sempre visando o melhor para os alunos e contato com os professores

Contras: Salário baixo, bate-se o ponto em um livro então o controle não é muito efetivo, o horário não é flexível já que deve-se atender no horário dos alunos.

Nem tudo é flor no paraíso

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de melhoria de cargo; Feedback constante da evolução profissional; Interação constante com novos desafios, e usuários de todas as idades.

Contras: Restrição para projetos e melhorias, ideias inovadoras e qualquer pensamento divergente da ideologia constante do colégio; constante sensação de repressão por parte dos superiores e limites fortemente impostos.

Conselhos para presidência: Dar um pouco mais de liberdade e incentivo aos funcionários para criar projetos e dar novas ideias, deixar os superiores mais próximo dos funcionários como semelhantes. E não incentivar a desigualdade entre os cargos e submissão de funcionários.

Sobre o estágio.

Prós: Muito forte na area esportiva. Professores dão otimas aulas. Aprendizado muito grande

Contras: Sem possibilidade de efetivaçao. Ou possibilidade quase nula.

satisçao

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: tudo bem organizado pessoas extremamente educdas

Contras: até agora não tenho nada a declarar

Conselhos para presidência: continue como esta

Colégio Marista Arquidiocesano