Como é trabalhar na Colégio João XXII?

Mediana.

Farmacêutico Responsável

Prós: A chefia, a equipe, a flexibilidade de horários, o respeito a mim dispensado enquanto profissional. O relacionamento interpessoal. Salário é benefícios em dia.

Contras: A distância geográfica entre a empresa e a minha residência. O elevado índice de criminalidade no bairro onde funciona a empresa. O fato de não possuir um plano de saúde.

Coordenadora Pedagogica

Santo André, SP

Prós: A Instituição é parceira e reconhece os colaboradores. Dando o valor devido a cada funcionário, sempre está disponível a colaborar e uns respeitam o outro

Contras: A Instituição é um local ótimo de se trabalhar, a única coisa que ainda precisa melhorar é referente aos benefícios. Apesar de ser parceira da prefeitura.

bom

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelência dinâmica. Muito boa empresa

Contras: Não tem pontos negativos muito bom trabalhar a empresa é muito boa presta todo atendimento necessário ao profissional.

Excelente colégio para se trabalhar e dar um futuro para seus filhos.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pessoas são muito agradáveis, desde os alunos à todos que lá trabalham, ambientes saudáveis, liberdade para desenvolver seu trabalho, ótimos benefícios.

Contras: Alguns equipamentos não podem ser utilizados na hora em que deseja pelo motivo de haver apenas um, tal como slide.

Colégio João XXII