Como é trabalhar na Colégio Interação?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

"Vale a pena a experiência, realmente trabalhamos por amor a profissão"

Estagiário A

Santo André, SP

Prós: A empresa para funcionários CLT, não escuto os mesmos reclamar, salário e beneficios compativel com o mercado, professores possuem autonomia para trabalhar em sala de aula.

Contras: Para estágio eu não recomendo a escola, tudo é culpa do estagiário, não possui volante e então temos que realizar todo tipo de trabalho, carregar mochilas para o outro predio, pois alunos do periodo integral ficam em predios diferentes, levar ao banheiro e limpa-los, não podemos deixa-los ir ao banheiro sozinhos e nem podemos deixa-los na sala sozinhos, quando a professora saí fica uma bagunça, uns fazendo xixi nas roupas e por ai vai. Não possui nenhum tipo de beneficio como cesta basica que funcionaros recebem, porém estagiario não, também não pagam vale transporte.

Escola bonita aos olhos

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: A proposta da escola é muito boa, a escola tem uma estrutura excelente, atividades extra curriculares e ambientes adequados para cada faixa etária

Contras: Escola bonita, infelizmente não educa. Apesar da proposta ser muito boa, algumas coisas fogem a regra e muita coisa fica apenas no PPP (Projeto Político Pedagógico). Por se tratar de uma escola particular, infelizmente a escola é vista como um comércio e os alunos, um produto, sendo assim, os professores ficam de mãos atadas em algumas situações que acontecem em ambiente escolar como : falta de disciplina dos alunos, onde deve ser encaminhada a situação ou caso para a Orientadora Pedagógica que passa panos quentes, dificultando o trabalho do Professor e fazendo com que nossa profissão seja cada vez menos respeitada. Além disso, a escola não da vale alimentação, porém tem a refeição que é feita para os alunos do integral, a mesma sobra todos os dias e essa refeição nao é oferecida para funcionários, jogam a comida fora, mas não dão para seus funcionários (nem para os professores e auxiliares que ficam com a turma do integral).

Colégio Interação