Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Colégio Hugo Sarmento?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Bom para início da carreira docente

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para iniciar a carreira. Colégio pequeno, preocupado com a individualidade, que consegue cuidar das especificidades dos alunos. Colegas atuantes e dedicados. Clima informal. Foco em projetos interdisciplinares.

    Contras: A gestão é muito limitada e autoritária, o que é absolutamente contraditório com o discurso vendido a pais e alunos, que prega uma escola construtivista e uma relação democrática entre todos os membros da comunidade escolar. A autonomia profissional é tolhida, e muito trabalho é levado para casa. Remuneração baixa quando comparada a outras oportunidades profissionais na região.

    Conselhos para presidência: Respeitar mais o trabalho do especialista, valorizando sua atuação e conferindo-lhe maior autonomia. Maior enfoque na democratização das relações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom lugar para se trabalhar

    Técnico de Laboratório

    São Paulo, SP


    Prós: Colegio pequeno o que faz as relações de trabalho muito mais próximas e fáceis de acontecer. Ótima equipe pedagogica, de competência e qualidade.

    Contras: A gestão algumas vezes é um pouco rígida a novas ideias. Segue alguns "padrões" que não são mais necessários. Laboratorio falta alguns equipamentos importantes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Colégio Hugo Sarmento
RH: quer atrair bons talentos?