Como é trabalhar na Colégio Henri Wallon?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mudanças são necessárias

Auxiliar de Classe

Prós: Para aprendizado ,como o primeiro emprego, que é uma escola muito boa para o conhecimento,uma equipe acolhedora,que ajuda quem esta iniciando,tem uma auxiliar que trabalha neste lugar,que nos ajuda muito e isso é um ponto positivo companheirismos.

Contras: Para as auxiliar que se formaram não tem oportunidade,e isso faz com que é necessário ir em buscar de outras oportunidades.Acredito que quando terminamos queremos uma vaga de professora.

Conselhos para presidência: Abra as oportunidade para novas pedagogas,que acabaram de se forma,tem muitas meninas ótimas só precisava ser reconhecida.

Crescimento profissional

Prós: A escola tem uma estrutura bacana, considerando a quantidade de alunos, pois tem o porte pequeno e os professores e funcionários são muito simpáticos e receptivos.

Contras: A escola não tem oportunidade de crescimento profissional, se você é auxiliar de classe, com graduação completa em pedagogia, dificilmente será promovida ao cargo de professora.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a oportunidade de carreira e salário.

Colégio Henri Wallon