Como é trabalhar na Colégio GGE?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Cuidador Infantil

Cuidador de Criançãs

Recife, PE

Prós: Tudo na empresa é bom. Tudo mesmo. Legal, salário pago no dia exato, sem atraso. Tratam bem os funcionários, não vai se arrepender de trabalhar.

Contras: Como todo trabalho, as fofocas e picuinhas entre as pessoas , mas fora isso nada que atrapalhe o desenvolvimento das atividades no trabalho.

Vive-se o princípio da queda

Recife, PE

Prós: Professores nível A+. Excelentes resultados obtidos graças à qualidade do material humano da empresa. A equipe profissional é de primeira linha. O que faz a empresa ser o que de fato é são os professores que lá trabalham.

Contras: Paga-se muito mal. Das grandes escolas do Recife é a que possui pior remuneração. Absolutamente fora da realidade de mercado. As exigências são exorbitantes frente ao nível de retribuição em termos tanto salariais quanto de reconhecimento. Não há uniformidade de linha de trabalho entre as unidades escolares da empresa, o que passa a sensação de se trabalhar em três empresas diferentes, com filosofias e projetos político-pedagógicos distintos - isso é caótico para o trabalhador da Educação. Ademais, os dirigentes tornaram-se muito alheios ao dia a dia da instituição, nomeando um sem-número de cargos de chefia, geralmente a coordenadores de competência questionável. Nos últimos anos, a adoção de uma postura clientelista em nome da "sobrevivência financeira" da empresa tem tornado o ambiente insalubre e a qualidade do aluno - historicamente considerada como diferenciada - caiu ao nível do comum.

Conselhos para presidência: Solucionem as críticas abaixo e, de uma vez por todas, compreendam: o professor é o seu tesouro e vocês estão atirando suas pérolas aos porcos! Paga-se muito mal. Das grandes escolas do Recife é a que possui pior remuneração. Absolutamente fora da realidade de mercado. As exigências são exorbitantes frente ao nível de retribuição em termos tanto salariais quanto de reconhecimento. Não há uniformidade de linha de trabalho entre as unidades escolares da empresa, o que passa a sensação de se trabalhar em três empresas diferentes, com filosofias e projetos político-pedagógicos distintos - isso é caótico para o trabalhador da Educação. Ademais, os dirigentes tornaram-se muito alheios ao dia a dia da instituição, nomeando um sem-número de cargos de chefia, geralmente a coordenadores de competência questionável. Nos últimos anos, a adoção de uma postura clientelista em nome da "sobrevivência financeira" da empresa tem tornado o ambiente insalubre e a qualidade do aluno - historicamente considerada como diferenciada - caiu ao nível do comum.

Amo trabalhar no GGE. Espero não precisar sair por questões financeiras.

Recife, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e público diferenciado

Contras: O salário não acompanha o nível da instituição.

Conselhos para presidência: Sondar o mercado e analisar se o valor da hora/aula é compatível com o nível da instituição.

Um bom lugar para trabalhar.

Programador PHP

Recife, PE

Prós: Cultura, flexibilidade, ambiente e respeito.

Contras: Tradicionalismo tem o mesmo modelo tradicional de tratar os funcionários.

Conselhos para presidência: Ter mais flexibilidade no sentido de nem sempre precisa ter o funcionário rigidamente dentro da carga horária para que ele possa produzir.

Pefeito

Secretário

Recife, PE

Prós: Bom. Não tenho do que falar a respeito.

Contras: Não tem pontos negativos até agora.

Bom

Recife, PE

Prós: Profissionais sérios, bons alunos e equipe de qualidade.

Contras: Carga horária pesada e alto nível de exigência.

A melhor pode pagar melhor

Recife, PE

Prós: É a melhor escola do Recife e a que mais aprova nos vestibulares mais difíceis do país.

Contras: Valor da hora/aula dos professores muito abaixo do padrão a que a instituição chegou.

Colégio GGE