Como é trabalhar na Fundação Bradesco?

Estagiário de PedagogiaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ótimo local para trabalhar, a empresa demostra respeito e credibilidade ao profissional, independente de seu cargo ou função. Cada funcionário é tratado como deve ser.

Contras: O Plano de carreira para o o estagiária não é abrangente. Não tem a opção de crescimento na questão de outros cargos como de estagiária para ser auxiliar de classe e de auxiliar de classe passar a ser professora titular.

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos funcionários.

Uma escola incrível que todos deveriam conhecer.

Estagiário Superior

Ceilândia, DF

Prós: Eles tratam os estagiários muito bem, a escola é excelente, e nos ensina a trabalhar em todas as áreas, nos ajuda como professor, como inspetor, a fazer mural, fazer ligações para pais de alunos, entre várias outras coisas.

Contras: O profissional que trabalha como estagiário não tem uma primeira oportunidade de trabalhar como professor, somente se tiver dois anos de experiência como professor em outra escola, e na secretaria a maioria trata os outros funcionários mal.

Uma empresa de aprendizagem e superação.

Osasco, SP

Prós: A organização com seus funcionários é de se admirar. Os profissionais responsáveis te guiam e ajudam a você se superar cada dia. O reconhecimento é constante, ao igual que a superação do seus limites.

Contras: Poderia ter um melhor plano de carreira, mais cursos, palestras, oficinas, workshops, etc. destinados à preparação dos profissionais na área.

Avaliar - se é evoluir constantemente

Professor

Manaus, AM

Prós: A vontade de transformar vidas. A busca pelo aprendizado verdadeiro dos alunos.

Contras: A quantidade de trabalho em relação ao retorno dado ao profissional integrante do quadro.

Sincera

Coordenador Educacional

Osasco, SP

Prós: A Fundação Bradesco, atrelada ao sistema bancário, realiza os pagamentos de salário em dia, alem de promover uma PLR = 2,2 salários. Algumas condições para funcionários.

Contras: A Fundação Bradesco acha ser o melhor e único local de trabalho no mundo. Devido a gestão incompetente, não tem relevância no cenário educacional.

Ótima empresa para quem busca instabilidade na carreira

Analista de Suporte I

Natal, RN

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa são ótimos, sem atrasos ou problemas de RH. A empresa oferece ajuste anual de acordo com o sindicado local.

Contras: Sem perspectiva de crescimento ou de planos e carreiras, não oferece treinamento para iniciantes e a comunicação junto aos superiores é difícil.

Conselhos para presidência: Incentivar a evolução dos profissionais com planos de carreiras

Bom para o início da carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece uma oportunidade bacana para quem está ingressando no mercado de trabalho. Eles fornecem uma boa noção do mundo corporativo, além de concederem benefícios satisfatórios.

Contras: O clima organizacional poderia melhorar e ser um ambiente um pouco menos competitivo. Parece que a cultura do Banco Bradesco foi disseminada também dentro da instituição.

Um bom lugar para passar, mas não para ficar.

Osasco, SP

Prós: A confiança que as gerências possuem no teu potencial. Por ser estágio são mais compreensíveis e realmente te ensinam sobre o trabalho e o regime da escola.

Contras: A pressão externa e interna como um todo, faz com que o ambiente de trabalho não seja feliz o bastante para se construir uma carreira pra vida toda la dentro.

Conselhos para presidência: Parem de tratar os alunos como fluxos financeiros, não estamos em um banco.

Ótima empresa, gestores despreparados.

Osasco, SP

Prós: A ideia de trabalhar em benefício a população de baixa renda. Bons benefícios, salário razoável. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e boa localização.

Contras: Pouca chance de construir uma carreira, gestores mal preparados e em grande parte com pensamentos "atrasados" o que não demonstra evolução dentro da carreira

Conselhos para presidência: Modernizar o fluxo de trabalho de forma que todos os funcionários tenham liberdade para demonstrar ideias e que cada um possa trabalhar da maneira que possa render mais.

Pedagoga

Osasco, SP

Prós: salário, ambiente, estrutura e ajuda da parte da escola. Muito diferente em relação de outras escola

Contras: como tida empresa tem seus pontos bons e outros que precisam melhorar. material didático e a forma de como a diretora lida quando um funcionário falta

Fundação Bradesco