Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Bradesco?

23 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.33
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Sincera

    Coordenador Educacional

    Osasco, SP


    Prós: A Fundação Bradesco, atrelada ao sistema bancário, realiza os pagamentos de salário em dia, alem de promover uma PLR = 2,2 salários. Algumas condições para funcionários.

    Contras: A Fundação Bradesco acha ser o melhor e único local de trabalho no mundo. Devido a gestão incompetente, não tem relevância no cenário educacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para o início da carreira.

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Brasília, DF


    Prós: A empresa oferece uma oportunidade bacana para quem está ingressando no mercado de trabalho. Eles fornecem uma boa noção do mundo corporativo, além de concederem benefícios satisfatórios.

    Contras: O clima organizacional poderia melhorar e ser um ambiente um pouco menos competitivo. Parece que a cultura do Banco Bradesco foi disseminada também dentro da instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Eu tinha muito para oferecer... 11 anos sem crescer!

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Osasco, SP


    Prós: Estabilidade Beneficios oferecidos pela empresa Participação nos lucros do banco Bradesco Integração social Possibilidades de ações voluntárias Amizades e convivência

    Contras: Segue uma mentalidade muito arcaica de melhorias na educação Engessa seus professores e funcionários Não estimula a progressão e a promoção profissional Exerce pressão psicológica em seus funcionários Não executa os planos de carreira.

    Conselhos para presidência: Muitas vezes não tinha clareza de quais eram as prioridades e para quem trabalhávamos. Educação muda o mundo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Avaliação do meu trabalho na fb

    Analista de Suporte Júnior

    Formoso do Araguaia, TO


    Prós: Paga sem atrasos. Plano de saúde excelente. O seguro de vida também é legal. Tem moradia com energia água e luz, tem bastante comida :) e serviço também.

    Contras: Acho que os administradores da regional deveriam dar mais importância às reivindicações dos funcionários, pois o funcionário feliz é bom para a empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário, das mais atenção e olhar, valorizar mais. Se soliedariezar mais com seus fincionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa infraestrutura, mas nao paga o quanto cobra

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    Paragominas, PA


    Prós: Participação na PLR, 10 reais ao ano em media. Dispoe de plano saude completo do banco, tkt alimentação que muito bauxo. 400 reais

    Contras: Exigencia docente muito elevada, profissional avaliado por resultados em avaliaçoes de desempenho interno. Os alunos doam-se muito aos estudos e retorno e toda a co brança recai sobre os professores.

    Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários, piis seus salarios sao muito aquem do que realmebte lhes es exigido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliar - se é evoluir constantemente

    Professor

    Manaus, AM


    Prós: A vontade de transformar vidas. A busca pelo aprendizado verdadeiro dos alunos.

    Contras: A quantidade de trabalho em relação ao retorno dado ao profissional integrante do quadro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Legal a experiência.

    Professor

    Caucaia, CE


    Prós: PLR e outros benefícios . Experiência com material e propostas de trabalho . Boas amizades. Salário compatível com o mercado . Poderia ser igual em todas as unidades da Fundação Bradesco.

    Contras: Pressões internas e externas por resultados . Educação engessada . Professor e gestão sem autonomia. Indisciplina de alunos acaba com instituição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para quem busca instabilidade na carreira

    Analista de Suporte I

    Natal, RN


    Prós: Benefícios oferecidos pela empresa são ótimos, sem atrasos ou problemas de RH. A empresa oferece ajuste anual de acordo com o sindicado local.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento ou de planos e carreiras, não oferece treinamento para iniciantes e a comunicação junto aos superiores é difícil.

    Conselhos para presidência: Incentivar a evolução dos profissionais com planos de carreiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom lugar para passar, mas não para ficar.

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: A confiança que as gerências possuem no teu potencial. Por ser estágio são mais compreensíveis e realmente te ensinam sobre o trabalho e o regime da escola.

    Contras: A pressão externa e interna como um todo, faz com que o ambiente de trabalho não seja feliz o bastante para se construir uma carreira pra vida toda la dentro.

    Conselhos para presidência: Parem de tratar os alunos como fluxos financeiros, não estamos em um banco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa, gestores despreparados.

    Analista

    Osasco, SP


    Prós: A ideia de trabalhar em benefício a população de baixa renda. Bons benefícios, salário razoável. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e boa localização.

    Contras: Pouca chance de construir uma carreira, gestores mal preparados e em grande parte com pensamentos "atrasados" o que não demonstra evolução dentro da carreira

    Conselhos para presidência: Modernizar o fluxo de trabalho de forma que todos os funcionários tenham liberdade para demonstrar ideias e que cada um possa trabalhar da maneira que possa render mais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação Bradesco

RH: quer atrair bons talentos?