Como é trabalhar na Fundação Bradesco?

Avaliação do meu trabalho na fb

Analista de Suporte Júnior

Formoso do Araguaia, TO

Prós: Paga sem atrasos. Plano de saúde excelente. O seguro de vida também é legal. Tem moradia com energia água e luz, tem bastante comida :) e serviço também.

Contras: Acho que os administradores da regional deveriam dar mais importância às reivindicações dos funcionários, pois o funcionário feliz é bom para a empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário, das mais atenção e olhar, valorizar mais. Se soliedariezar mais com seus fincionários.

Boa infraestrutura, mas nao paga o quanto cobra

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Paragominas, PA

Prós: Participação na PLR, 10 reais ao ano em media. Dispoe de plano saude completo do banco, tkt alimentação que muito bauxo. 400 reais

Contras: Exigencia docente muito elevada, profissional avaliado por resultados em avaliaçoes de desempenho interno. Os alunos doam-se muito aos estudos e retorno e toda a co brança recai sobre os professores.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários, piis seus salarios sao muito aquem do que realmebte lhes es exigido.

Avaliar - se é evoluir constantemente

Professor

Manaus, AM

Prós: A vontade de transformar vidas. A busca pelo aprendizado verdadeiro dos alunos.

Contras: A quantidade de trabalho em relação ao retorno dado ao profissional integrante do quadro.

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Ótima infraestrutura, profissionais altamente capacitados. Fazem uso de tecnologias na sala de aula. Atividades dinâmicas. Padrão rigoroso de ensino.

Contras: Plano de carreira dentro da escola. Maior oportunidade para estagiários que passam pela empresa. Valorização do trabalho do estagiário visando emprega-lo futuramente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira na escola

Um bom local para trabalhar

Campinas, SP

Prós: Profissionais qualificados e dedicados. Ambiente de trabalho muito tranquilo, e harmônico. A estrutura é boa, mas pode melhorar, e o atendimento ao alunos é bem dedicado.

Contras: Exigência excessiva por parte da própria matriz, a fundadora. A estrutura pode melhorar na questão de segurança em alguns aspectos, mas vejo a escola empenhada em mudanças necessárias.

A empresa é boa .

Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: É uma ótima empresa paga em dia oferece oportunidade para cargos e carreiras .tem um ótimo plano de saúde emfim e boa de trabalhar.ela paga p.l.r.

Contras: Não escuta alguns funcionários ,a atual gestão esta toda perdida na area de manutenção os serviços das empresas comtratadas não são de boa qualidade.

Conselhos para presidência: Verificar como a atual gestão está cuidando da sua escola,

Um empresa agradável para se trabalhar. E engajada.

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Recebíamos café da manhã e lanche da tarde; Todos mês tinha festinha para aniversariantes do mês; As coisas estão sempre funcionando, o setor de TI é muito eficifiente; Tudo esta sempre limpo; A maioria dos departamentos está sempre engajado na causa da fundação.

Contras: Eles ficam "cozinhando" os funcionários com contatro temporário sobre a possibilidade de efetivação até o ultimo minuto (não deixam claro se vão contratar ou não). Dão esperança mas no final acabam dispensando a pessoa.

Conselhos para presidência: Não esqueça da essencia do fundador do Grupo Bradesco. Mantenha a alma dele viva e o coração batento ardentemente pelas pessoas e pelo meio ambiente!

Grande empresa

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor e desafiador. Colaborativo. Horário flexível. Coordenação, administração e diretoria muito bem estruturada, fazem com que se tenham excelentes resultados.

Contras: Faltam palestras motivacionais e educacionais. A comunicação com o alto escalão de cargos é muito superficial, deixando a desejar na parte pedagógica, pois teoria e pratica nem sempre acontecem em conjunto.

Uma escola incrível que todos deveriam conhecer.

Estagiário Superior

Ceilândia, DF

Prós: Eles tratam os estagiários muito bem, a escola é excelente, e nos ensina a trabalhar em todas as áreas, nos ajuda como professor, como inspetor, a fazer mural, fazer ligações para pais de alunos, entre várias outras coisas.

Contras: O profissional que trabalha como estagiário não tem uma primeira oportunidade de trabalhar como professor, somente se tiver dois anos de experiência como professor em outra escola, e na secretaria a maioria trata os outros funcionários mal.

Uma empresa de aprendizagem e superação.

Osasco, SP

Prós: A organização com seus funcionários é de se admirar. Os profissionais responsáveis te guiam e ajudam a você se superar cada dia. O reconhecimento é constante, ao igual que a superação do seus limites.

Contras: Poderia ter um melhor plano de carreira, mais cursos, palestras, oficinas, workshops, etc. destinados à preparação dos profissionais na área.

Fundação Bradesco