Como é trabalhar na Fundação Bradesco?

Sincera

Coordenador Educacional

Osasco, SP

Prós: A Fundação Bradesco, atrelada ao sistema bancário, realiza os pagamentos de salário em dia, alem de promover uma PLR = 2,2 salários. Algumas condições para funcionários.

Contras: A Fundação Bradesco acha ser o melhor e único local de trabalho no mundo. Devido a gestão incompetente, não tem relevância no cenário educacional.

Bom para o início da carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece uma oportunidade bacana para quem está ingressando no mercado de trabalho. Eles fornecem uma boa noção do mundo corporativo, além de concederem benefícios satisfatórios.

Contras: O clima organizacional poderia melhorar e ser um ambiente um pouco menos competitivo. Parece que a cultura do Banco Bradesco foi disseminada também dentro da instituição.

Eu tinha muito para oferecer... 11 anos sem crescer!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Estabilidade Beneficios oferecidos pela empresa Participação nos lucros do banco Bradesco Integração social Possibilidades de ações voluntárias Amizades e convivência

Contras: Segue uma mentalidade muito arcaica de melhorias na educação Engessa seus professores e funcionários Não estimula a progressão e a promoção profissional Exerce pressão psicológica em seus funcionários Não executa os planos de carreira.

Conselhos para presidência: Muitas vezes não tinha clareza de quais eram as prioridades e para quem trabalhávamos. Educação muda o mundo!

Avaliação do meu trabalho na fb

Analista de Suporte Júnior

Formoso do Araguaia, TO

Prós: Paga sem atrasos. Plano de saúde excelente. O seguro de vida também é legal. Tem moradia com energia água e luz, tem bastante comida :) e serviço também.

Contras: Acho que os administradores da regional deveriam dar mais importância às reivindicações dos funcionários, pois o funcionário feliz é bom para a empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário, das mais atenção e olhar, valorizar mais. Se soliedariezar mais com seus fincionários.

Boa infraestrutura, mas nao paga o quanto cobra

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Paragominas, PA

Prós: Participação na PLR, 10 reais ao ano em media. Dispoe de plano saude completo do banco, tkt alimentação que muito bauxo. 400 reais

Contras: Exigencia docente muito elevada, profissional avaliado por resultados em avaliaçoes de desempenho interno. Os alunos doam-se muito aos estudos e retorno e toda a co brança recai sobre os professores.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários, piis seus salarios sao muito aquem do que realmebte lhes es exigido.

Avaliar - se é evoluir constantemente

Professor

Manaus, AM

Prós: A vontade de transformar vidas. A busca pelo aprendizado verdadeiro dos alunos.

Contras: A quantidade de trabalho em relação ao retorno dado ao profissional integrante do quadro.

Legal a experiência.

Professor

Caucaia, CE

Prós: PLR e outros benefícios . Experiência com material e propostas de trabalho . Boas amizades. Salário compatível com o mercado . Poderia ser igual em todas as unidades da Fundação Bradesco.

Contras: Pressões internas e externas por resultados . Educação engessada . Professor e gestão sem autonomia. Indisciplina de alunos acaba com instituição.

Ótima empresa para quem busca instabilidade na carreira

Analista de Suporte I

Natal, RN

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa são ótimos, sem atrasos ou problemas de RH. A empresa oferece ajuste anual de acordo com o sindicado local.

Contras: Sem perspectiva de crescimento ou de planos e carreiras, não oferece treinamento para iniciantes e a comunicação junto aos superiores é difícil.

Conselhos para presidência: Incentivar a evolução dos profissionais com planos de carreiras

Um bom lugar para passar, mas não para ficar.

Osasco, SP

Prós: A confiança que as gerências possuem no teu potencial. Por ser estágio são mais compreensíveis e realmente te ensinam sobre o trabalho e o regime da escola.

Contras: A pressão externa e interna como um todo, faz com que o ambiente de trabalho não seja feliz o bastante para se construir uma carreira pra vida toda la dentro.

Conselhos para presidência: Parem de tratar os alunos como fluxos financeiros, não estamos em um banco.

Ótima empresa, gestores despreparados.

Osasco, SP

Prós: A ideia de trabalhar em benefício a população de baixa renda. Bons benefícios, salário razoável. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e boa localização.

Contras: Pouca chance de construir uma carreira, gestores mal preparados e em grande parte com pensamentos "atrasados" o que não demonstra evolução dentro da carreira

Conselhos para presidência: Modernizar o fluxo de trabalho de forma que todos os funcionários tenham liberdade para demonstrar ideias e que cada um possa trabalhar da maneira que possa render mais.

Fundação Bradesco