Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fundação Bradesco?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Excelente instituição para estágio

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O aprendizado gerado pela instituição é único, os/as docentes e os profissionais são extremamente incríveis, proporcionando uma vivência extremamente única.

    Contras: As turmas na instituição costumam ser grandes, logo, isso é um fator dificultado. No mais, não há muitos empecilhos para fazer um bom trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Estagiário de PedagogiaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Ótimo local para trabalhar, a empresa demostra respeito e credibilidade ao profissional, independente de seu cargo ou função. Cada funcionário é tratado como deve ser.

    Contras: O Plano de carreira para o o estagiária não é abrangente. Não tem a opção de crescimento na questão de outros cargos como de estagiária para ser auxiliar de classe e de auxiliar de classe passar a ser professora titular.

    Conselhos para presidência: Mais proximidade dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Grande empresa

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente de trabalho acolhedor e desafiador. Colaborativo. Horário flexível. Coordenação, administração e diretoria muito bem estruturada, fazem com que se tenham excelentes resultados.

    Contras: Faltam palestras motivacionais e educacionais. A comunicação com o alto escalão de cargos é muito superficial, deixando a desejar na parte pedagógica, pois teoria e pratica nem sempre acontecem em conjunto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma escola incrível que todos deveriam conhecer.

    Estagiário Superior

    Ceilândia, DF


    Prós: Eles tratam os estagiários muito bem, a escola é excelente, e nos ensina a trabalhar em todas as áreas, nos ajuda como professor, como inspetor, a fazer mural, fazer ligações para pais de alunos, entre várias outras coisas.

    Contras: O profissional que trabalha como estagiário não tem uma primeira oportunidade de trabalhar como professor, somente se tiver dois anos de experiência como professor em outra escola, e na secretaria a maioria trata os outros funcionários mal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa de aprendizagem e superação.

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: A organização com seus funcionários é de se admirar. Os profissionais responsáveis te guiam e ajudam a você se superar cada dia. O reconhecimento é constante, ao igual que a superação do seus limites.

    Contras: Poderia ter um melhor plano de carreira, mais cursos, palestras, oficinas, workshops, etc. destinados à preparação dos profissionais na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa segura e com um objetivo social muito instigante.

    Analista de Suporte Júnior

    Paranavaí, PR


    Prós: Empresa organizada, emprego seguro, atividade que desempenha a empresa é muito interessante, oferecendo ensino de qualidade sem custos, é muito gratificante o reconhecimento dos alunos.

    Contras: Por ser uma grande empresa conta também com muita burocracia, isso as vezes incomoda por atrasar um pouco o trabalho, mas nada que desabone o objetivo principal da entidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Maceió, AL


    Prós: Ótima infraestrutura, profissionais altamente capacitados. Fazem uso de tecnologias na sala de aula. Atividades dinâmicas. Padrão rigoroso de ensino.

    Contras: Plano de carreira dentro da escola. Maior oportunidade para estagiários que passam pela empresa. Valorização do trabalho do estagiário visando emprega-lo futuramente.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira na escola

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom local para trabalhar

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: Profissionais qualificados e dedicados. Ambiente de trabalho muito tranquilo, e harmônico. A estrutura é boa, mas pode melhorar, e o atendimento ao alunos é bem dedicado.

    Contras: Exigência excessiva por parte da própria matriz, a fundadora. A estrutura pode melhorar na questão de segurança em alguns aspectos, mas vejo a escola empenhada em mudanças necessárias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A empresa é boa .

    Encarregado de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: É uma ótima empresa paga em dia oferece oportunidade para cargos e carreiras .tem um ótimo plano de saúde emfim e boa de trabalhar.ela paga p.l.r.

    Contras: Não escuta alguns funcionários ,a atual gestão esta toda perdida na area de manutenção os serviços das empresas comtratadas não são de boa qualidade.

    Conselhos para presidência: Verificar como a atual gestão está cuidando da sua escola,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Um empresa agradável para se trabalhar. E engajada.

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Recebíamos café da manhã e lanche da tarde; Todos mês tinha festinha para aniversariantes do mês; As coisas estão sempre funcionando, o setor de TI é muito eficifiente; Tudo esta sempre limpo; A maioria dos departamentos está sempre engajado na causa da fundação.

    Contras: Eles ficam "cozinhando" os funcionários com contatro temporário sobre a possibilidade de efetivação até o ultimo minuto (não deixam claro se vão contratar ou não). Dão esperança mas no final acabam dispensando a pessoa.

    Conselhos para presidência: Não esqueça da essencia do fundador do Grupo Bradesco. Mantenha a alma dele viva e o coração batento ardentemente pelas pessoas e pelo meio ambiente!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fundação Bradesco
RH: quer atrair bons talentos?