Como é trabalhar na Fundação Bradesco?

Pedagoga

Osasco, SP

Prós: salário, ambiente, estrutura e ajuda da parte da escola. Muito diferente em relação de outras escola

Contras: como tida empresa tem seus pontos bons e outros que precisam melhorar. material didático e a forma de como a diretora lida quando um funcionário falta

Ótima escola

Assistente de Classe

Osasco, SP

Prós: Alto salário Organização Próximo à shoppings Fornece autonomia aos funcionários Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções Bem localizada

Contras: Impossibilidade de efetivação Conteudista Tradicional Rígida sem mais, é uma ótima escola na qual vale a pena trabalhar, ótimos professores e ótimos profissionais,

Excelente instituição para estágio

Prós: O aprendizado gerado pela instituição é único, os/as docentes e os profissionais são extremamente incríveis, proporcionando uma vivência extremamente única.

Contras: As turmas na instituição costumam ser grandes, logo, isso é um fator dificultado. No mais, não há muitos empecilhos para fazer um bom trabalho.

Estagiário de PedagogiaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ótimo local para trabalhar, a empresa demostra respeito e credibilidade ao profissional, independente de seu cargo ou função. Cada funcionário é tratado como deve ser.

Contras: O Plano de carreira para o o estagiária não é abrangente. Não tem a opção de crescimento na questão de outros cargos como de estagiária para ser auxiliar de classe e de auxiliar de classe passar a ser professora titular.

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos funcionários.

Grande empresa

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho acolhedor e desafiador. Colaborativo. Horário flexível. Coordenação, administração e diretoria muito bem estruturada, fazem com que se tenham excelentes resultados.

Contras: Faltam palestras motivacionais e educacionais. A comunicação com o alto escalão de cargos é muito superficial, deixando a desejar na parte pedagógica, pois teoria e pratica nem sempre acontecem em conjunto.

Uma escola incrível que todos deveriam conhecer.

Estagiário Superior

Ceilândia, DF

Prós: Eles tratam os estagiários muito bem, a escola é excelente, e nos ensina a trabalhar em todas as áreas, nos ajuda como professor, como inspetor, a fazer mural, fazer ligações para pais de alunos, entre várias outras coisas.

Contras: O profissional que trabalha como estagiário não tem uma primeira oportunidade de trabalhar como professor, somente se tiver dois anos de experiência como professor em outra escola, e na secretaria a maioria trata os outros funcionários mal.

Uma empresa de aprendizagem e superação.

Osasco, SP

Prós: A organização com seus funcionários é de se admirar. Os profissionais responsáveis te guiam e ajudam a você se superar cada dia. O reconhecimento é constante, ao igual que a superação do seus limites.

Contras: Poderia ter um melhor plano de carreira, mais cursos, palestras, oficinas, workshops, etc. destinados à preparação dos profissionais na área.

Empresa segura e com um objetivo social muito instigante.

Analista de Suporte Júnior

Paranavaí, PR

Prós: Empresa organizada, emprego seguro, atividade que desempenha a empresa é muito interessante, oferecendo ensino de qualidade sem custos, é muito gratificante o reconhecimento dos alunos.

Contras: Por ser uma grande empresa conta também com muita burocracia, isso as vezes incomoda por atrasar um pouco o trabalho, mas nada que desabone o objetivo principal da entidade.

Ótimos benefícios

Professor

Campinas, SP

Prós: A empresa posso benefícios que geralmente as escolas não tem, como vale alimentação, vale refeição, convênio médico, convênio odontológico e plr

Contras: .............................................................................................................................................

Muito boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Ótima infraestrutura, profissionais altamente capacitados. Fazem uso de tecnologias na sala de aula. Atividades dinâmicas. Padrão rigoroso de ensino.

Contras: Plano de carreira dentro da escola. Maior oportunidade para estagiários que passam pela empresa. Valorização do trabalho do estagiário visando emprega-lo futuramente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira na escola

Fundação Bradesco