Como é trabalhar na Fundação Bradesco?

Ótima empresa para quem busca instabilidade na carreira

Analista de Suporte I

Natal, RN

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa são ótimos, sem atrasos ou problemas de RH. A empresa oferece ajuste anual de acordo com o sindicado local.

Contras: Sem perspectiva de crescimento ou de planos e carreiras, não oferece treinamento para iniciantes e a comunicação junto aos superiores é difícil.

Conselhos para presidência: Incentivar a evolução dos profissionais com planos de carreiras

Bom para o início da carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: A empresa oferece uma oportunidade bacana para quem está ingressando no mercado de trabalho. Eles fornecem uma boa noção do mundo corporativo, além de concederem benefícios satisfatórios.

Contras: O clima organizacional poderia melhorar e ser um ambiente um pouco menos competitivo. Parece que a cultura do Banco Bradesco foi disseminada também dentro da instituição.

Um bom lugar para passar, mas não para ficar.

Osasco, SP

Prós: A confiança que as gerências possuem no teu potencial. Por ser estágio são mais compreensíveis e realmente te ensinam sobre o trabalho e o regime da escola.

Contras: A pressão externa e interna como um todo, faz com que o ambiente de trabalho não seja feliz o bastante para se construir uma carreira pra vida toda la dentro.

Conselhos para presidência: Parem de tratar os alunos como fluxos financeiros, não estamos em um banco.

Ótima empresa, gestores despreparados.

Osasco, SP

Prós: A ideia de trabalhar em benefício a população de baixa renda. Bons benefícios, salário razoável. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e boa localização.

Contras: Pouca chance de construir uma carreira, gestores mal preparados e em grande parte com pensamentos "atrasados" o que não demonstra evolução dentro da carreira

Conselhos para presidência: Modernizar o fluxo de trabalho de forma que todos os funcionários tenham liberdade para demonstrar ideias e que cada um possa trabalhar da maneira que possa render mais.

Pedagoga

Osasco, SP

Prós: salário, ambiente, estrutura e ajuda da parte da escola. Muito diferente em relação de outras escola

Contras: como tida empresa tem seus pontos bons e outros que precisam melhorar. material didático e a forma de como a diretora lida quando um funcionário falta

Ótima escola

Assistente de Classe

Osasco, SP

Prós: Alto salário Organização Próximo à shoppings Fornece autonomia aos funcionários Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções Bem localizada

Contras: Impossibilidade de efetivação Conteudista Tradicional Rígida sem mais, é uma ótima escola na qual vale a pena trabalhar, ótimos professores e ótimos profissionais,

Ótimos benefícios

Professor

Campinas, SP

Prós: A empresa posso benefícios que geralmente as escolas não tem, como vale alimentação, vale refeição, convênio médico, convênio odontológico e plr

Contras: .............................................................................................................................................

Excelente instituição para estágio

Prós: O aprendizado gerado pela instituição é único, os/as docentes e os profissionais são extremamente incríveis, proporcionando uma vivência extremamente única.

Contras: As turmas na instituição costumam ser grandes, logo, isso é um fator dificultado. No mais, não há muitos empecilhos para fazer um bom trabalho.

Eu tinha muito para oferecer... 11 anos sem crescer!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Estabilidade Beneficios oferecidos pela empresa Participação nos lucros do banco Bradesco Integração social Possibilidades de ações voluntárias Amizades e convivência

Contras: Segue uma mentalidade muito arcaica de melhorias na educação Engessa seus professores e funcionários Não estimula a progressão e a promoção profissional Exerce pressão psicológica em seus funcionários Não executa os planos de carreira.

Conselhos para presidência: Muitas vezes não tinha clareza de quais eram as prioridades e para quem trabalhávamos. Educação muda o mundo!

Estagiário de PedagogiaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Ótimo local para trabalhar, a empresa demostra respeito e credibilidade ao profissional, independente de seu cargo ou função. Cada funcionário é tratado como deve ser.

Contras: O Plano de carreira para o o estagiária não é abrangente. Não tem a opção de crescimento na questão de outros cargos como de estagiária para ser auxiliar de classe e de auxiliar de classe passar a ser professora titular.

Conselhos para presidência: Mais proximidade dos funcionários.

Fundação Bradesco