Como é trabalhar na Colégio Farroupilha?

Empresa boa e dinâmica

Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa, dinâmica, trabalho em equipe bom, chefes preocupados com você, incentivo e apoio no que você faz para a empresa, RH trabalha de maneira boa também.

Contras: Sem vale alimentação, e sem a chance de efetivação para cargo de Aprendiz, pois necessita de algum tipo de ensino superior que esteja em prol da empresa.

Prós e contra

Auxiliar de Professor

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidades de formação continuada, colegas bem receptivos. Equipe integrada. Boa infraestrutura e diversos eventos legais oportunidades pela empresa.

Contras: Coordenação pedagógica sem ética, inflexível. Modelo extremamente tradicional de educação, quem pensa em uma educação moderna não se adaptaria.

Foi um período satisfatório.

Auxiliar de BibliotecaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, diversidade de atividades. Havia comunicação entre a chefia e os funcionários. No caso específico da Biblioteca, fiquei satisfeita com a equipe.

Contras: Não haviam muitas oportunidades de crescimento, por vezes colegas que entravam no setor de Laboratório de Ensino (Específicas, como Letras, História, Física e etc.), não tinham oportunidades na carreira

Abertura de novos conceitos

Professor de Desenvolvimento Infantil

Campinas, SP

Prós: Autonomia para trabalhar, confiança no professor e poucos alunos por sala

Contras: Muita indisciplina, falta de apoio para lidar com este problema, fofocas. Falta de mais aulas de Arte e Musics

Empresa boa para se trabalhar

Auxiliar de Biblioteca

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, benefícios, cursos, oportunidades.

Contras: Gestão, Direção, comunicação entre as chefias.

Avaliação positiva.

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Clima organizacional, as relações entre os funcionários é positiva

Contras: Acredito que a remuneração poderia ser mais compatível com o valor que cobramos pelo serviço prestado.

Colégio Farroupilha