Como é trabalhar na Colégio Evolução?

Para continuar na evolução

Professor

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, os colegas são cordiais e a empresa trata bem seus empregados, inclusive pagando em dia e com respeito aos direitos trabalhistas.

Contras: A falta de um estacionamento é um fator negativo, outro é manter alunos indiciplinados, o que acaba afastando da escola os bons alunos. Apesar das boas relações interpessoais, há muitas panelinhas, inclusive entre coordenadores e gestores.

Conselhos para presidência: Às vezes, é preciso abrir mão dos mais alunos para que se ganhe mais com os bons alunos. Também, é preciso conversar mais com os colaboradores, nem sempre o cliente tem razão, mas ele não precisa saber disso.

Prós: Temos muito apoio, lugar bem propício para um bom ambiente de trabalho

Contras: Não tem mesmo , são muito respectivos !!!!!! Adoro ,sempre um prazer ir pará-la

Conselhos para presidência: Tudo muito bom

Satisfatório

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade para desenvolver projetos em sala de aula, reconhecimento dos pais, o refeitório é ótimo e os cardápios são muito elaborados e variados.

Contras: Desenvolver trabalhos em equipe pode ser um pouco desafiador, você estará sempre muito ocupado devido ao grande número de alunos no colégio.

Satisfatória

Coordenador Pedagógico

Prós: Organização e disciplina educação

Contras: Não tenho nada que desabone no momento

Conselhos para presidência: Da para melhorar

Precisa melhorar

Professor

Balneário Camboriú, SC

Prós: Equipe unida, carinho dos alunos.

Contras: Salário baixo, gestão péssima, educação fraca, falam mal pelas costas

Colégio Evolução