Como é trabalhar na Colégio Santa Maria?

Ser responsável no setor de trabalho

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive boa convivência com colegas de trabalho gostei dá experiência fiquei satisfeito

Contras: Pra mim foi ótimo não tem nada a reclamar tive bom relacionamento com todos principalmente o chefe do setor

Auxiliar Administrativo

Prós: É muito bom, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Nada, nada negativo e boa empresa.

Bom Colégio!

Professor de Inglês

Prós: Colégio grande com formação contínua e área muito grande. Orientadoras para cada série. Salário bom, refeitório dentro da escola. Bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Classes com muitos alunos. A tecnologia para ser usada em aula com alunos deixa a desejar. Colégio bastante religioso católico, tendo muitas cerimônias.

Bom para tranalhar

Inspetor de Alunos

Assis, SP

Prós: Trabalhar com criança, com profissionais competentes e pessoas sérias

Contras: Não ter plano de carreira, não ter incentivo profissional e não ter planos de saúde

Santa Maria

Prós: A Organização da escola é excelente, Boa localização, respeito com os funcionários, existe possibilidade de contratação posteriormente. Excelente experiência.

Contras: A remuneração é muito baixa, o contrato de expira a cada 6 meses o que faz com que não paguem nada nas férias. Somente deixam a desejar no quesito remuneração