Como é trabalhar na Colégio Santa Maria?

Foi uma experiência incrível.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar excelente para trabalhar. Ambiente familiar, e de muito respeito pelos funcionários. Recomendo para todos, uma escola incrível e cercada de meio ambiente.

Contras: Não tenho pontos negativos, minha experiência profissional de 01 ano foi incrível, não tenho nada do que reclamar. Sempre fui respeitado, salário pago sempre em dia.

Ser responsável no setor de trabalho

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive boa convivência com colegas de trabalho gostei dá experiência fiquei satisfeito

Contras: Pra mim foi ótimo não tem nada a reclamar tive bom relacionamento com todos principalmente o chefe do setor

Auxiliar Administrativo

Prós: É muito bom, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Nada, nada negativo e boa empresa.

Bom Colégio!

Professor de Inglês

Prós: Colégio grande com formação contínua e área muito grande. Orientadoras para cada série. Salário bom, refeitório dentro da escola. Bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Classes com muitos alunos. A tecnologia para ser usada em aula com alunos deixa a desejar. Colégio bastante religioso católico, tendo muitas cerimônias.

Bom para tranalhar

Inspetor de Alunos

Assis, SP

Prós: Trabalhar com criança, com profissionais competentes e pessoas sérias

Contras: Não ter plano de carreira, não ter incentivo profissional e não ter planos de saúde

Um empresa boa , familiar

Auxiliar Administrativo

Prós: O trabalho com as crianças é o mais fundamental , onde você vê eles crescerem e criando uma identidade , saber lidar com pessoas diferentes o tempo todo

Contras: A direção não tem um olhar dentro dos setores , portanto não sabe o que cada pessoa faz é se é justo a questão de custo daquele funcionário, talvez seu salário pode ser maior por conta das atividades exercidas

Conselhos para presidência: Olhar mais sobre cada funcionário e suas funções no setor

Santa Maria

Prós: A Organização da escola é excelente, Boa localização, respeito com os funcionários, existe possibilidade de contratação posteriormente. Excelente experiência.

Contras: A remuneração é muito baixa, o contrato de expira a cada 6 meses o que faz com que não paguem nada nas férias. Somente deixam a desejar no quesito remuneração

Insatisfatória

Professora

Prós: Interação com as pessoas , as professoras são ótimas, bom relacionamento, mas a coord não dá chances para as professoras trabalharem sozinhas

Contras: Salário, reconhecimento , intrigas e brigas entre familiares que trabalham na instituição, pagam muito mal, não valorizam o professor, uma pena