Como é trabalhar na Colégio Domus Sapientiae?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Tenho liberdade para elaborar meu próprio planejamento e não há tanta cobrança

Contras: Não tenho recursos necessários para realizar atividades mais elaborada. Não há uma avaliação interna e/ou reunião para melhor instruir as pedagogas em um projeto importante por exemplo.

Conselhos para presidência: Reuniões para tomadas de decisões, organização no plano pedagógico e trabalhar em equipe utilizando e dando suporte aos recursos disponíveis

Funcionários

Prós: Equipe ótima para trabalhar, autonomia, paga em dia, nunca ouve atraso no pgto .

Contras: Plano de carreira não existe. Desvalorização do funcionário, liderança....

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários.

escola de alto nível porém precisa de muitas mudanças.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe da coordenação é bacana. Escola de alto nível. Localizada em um bairro excelente. Coordenadoras se preocupam com o bem estar dos funcionários.

Contras: A maioria das professoras não interagem com as estagiárias e as duas classes são tratadas de formas diferentes. Poucos recursos para cumprir o planejamento. Falta regras e limites para pais e professores em um modo geral.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários e dar oportunidades aos que estão no inicio de sua carreira. Colocar regras iguais para todos os funcionários e também regras para os pais. Investir em materiais e brinquedos para os alunos e professores.

Colégio Domus Sapientiae