Como é trabalhar na Colegio Dom Bosco?

muito bom trabalhar na impresa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Barbosa Ferraz, PR

Prós: é bem confortavel, pessoal bem amigáveis de trabalhar e companheiros. mutio bom de trabalhar

Contras: não tem o que falar.

Ótima

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2018

Mossoró, RN

Prós: A empresa é bem amigável. A coordenação é bom de se conviver. A direção também. Flexibilidade na entrega de avaliações e correções. Confraternização coletiva. Excelente estrutura do colégio.

Contras: Atraso nos sálrios. Falta de valorização salarial. Impunidade dos alunos em questão de disciplina em sala de aula. Pais pouco presentes na vida escolar do aluno. Mensalidade muito a baixo do mercado.

Valor hora-aula satisfatório, porém infra-estrutura da sede precisa ser melhorada.

Professor Bilíngue

Prós: O principal ponto positivo é a carga horária em relação ao salário pago. O valor da hora aula para o professor do programa bilíngue é muito bom se comparado com o valor pago aos profissionais dos cursos regulares.

Contras: A infra-estrutura da unidade em que trabalho não é das melhores. As salas de aula são muito quentes e o uniforme fornecido não condiz com as condições de trabalho e temperatura do ambiente de trabalho.

verdadeira.

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

Itaquaquecetuba, SP

Prós: os benefícios, salário e uma ótima equipe para trabalhar, organização. reconhecimento do patrão.E o carinho que sempre tive com as crianças , pq por elas que meus dias si tornavam mais felizes.

Contras: falta de horas extras , os professores que sempre tiravam todo meu foco do meu trabalho na cozinha , Indo sempre pedi algo na cozinha para experiências em sala de aula .

Conselhos para presidência: trabalhar sempre em equipe , felicidade e carinho no que for fazer.

Bom.

Professora

Prós: Acredito que tem um plano legal de carreira, eles empregam familiares, e o ambiente é bacana. As pessoas se dão bem , em um geral e colaboram com os novatos.

Contras: Não tem benefícios , apenas um VA de R$ 85 , o plano de saúde é pago normalmente, não oferece nenhum desconto , mesmo sendo empresarial. Isso é uma coisa que muita gente reclama.

Sinceridade

Auxiliar Administrativo

Prós: Dinamica, alegre, atualizada, legal, interessante, agitada. Adoro

Contras: Não vejo pontos negativos. Gosto da energia e do cotidiano. Porém é um pouco desgastante

Colegio Dom Bosco